Fanfics Brasil - Personagens: Londres, 1975

Fanfic: Londres, 1975


Capítulo: Personagens:

283 visualizações Denunciar


Camille: Alegre e divertida, mora em um famoso bairro da capital da Inglaterra. Sua casa é divertida, e se inspira em questões de sua alma, pura e simples. Sabe exatamente como ofender alguem, porem tambem sabe como mudar vidas com simples palavras.


Carol: Melhor amiga de Camille, Carol é exatamente o oposto. Perfeccionista, vive em bairros elegantes e rigidamente controlados por seus moradores frescos. Divertida e também alegre, porem com muito mais cautela do que sua amiga, Camille. Sofre um grande trauma secreto do passado, que não pode ser revelado.


Robert: Presença sombria mais próxima de nossas duas protagonistas, mora em áreas nobres e requintadas da cidade Londres. Frequentador de grandes eventos burgueses da cidade de Londres, assim como Camille e Carol. Ele observa-as e faz anotações sombrias, irreveláveis. Trabalho pra uma força maior e busca entender de perto como funciona a aura de Camille e Carol, que tanto intriga seu chefe, Mal` Akh


Mal`Akh: Força maior, sombria. Ex-frequentador da alta sociedade europeia, o homem desfigurado esconde o rosto e vive uma vida reclusa, buscando objetivos de conseguir maior e maior conhecimento, buscando por eles insanamente. Tem grande interresse em Camille e Carol, que tem grande relação com seu ultimo plano de busca por segredos. Muito calculista, mau e imprevisivel. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era Londres. A grande cidade inglesa, efeverscente durante o dia, dormia calma à noite. Era uma noite de céu limpo, calma e anormal, sombriamente. A cidade dormia, descansava, depois de um longo dia de pés, carros, estouros, crianças e todo o tipo de fenomeno anormal da natureza (vulgo, humanos) passarem por cima de suas estruturas. Era 1975, dia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • philipedutra Postado em 19/05/2012 - 12:48:06

    Gostei do início... Bem escrito e organizado. Continue...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais