Fanfic: Londres, 1975
O dia na cidade de londres logo pareceu se escurecer por alguns instantes. Na mesa daquele restaurante, Carol e Camille estavam sentadas, e algo insurdecedor para o cérebro de Camille havia acometido seus sentidos. Ela apenas olhava, incrédula, para a foto que era apresentada logo diante dela. Carol segurava a foto com certo receio. Seria apenas um pouco de proteção para a amiga - ela sabia o que poderia acontecer se aquela foto fosse vista por olhos maldosos ou até supersticiosos. Ela, então recolheu a foto.
Camille continuava atônita, sem nenhuma reação visível. Não era necessário reagir. O olhar no rosto de Carol era suficiente. Ela estava preocupada. Camille não via a amiga com aquela expressão desde a grande crise na Inglaterra. Hoje, Carol mantinha aquela mesma face desolada, cheia de amargura e falta de esperança. Ela sabia mais do que deveria, pensava Camile. E esse pensamento assombrava o coração das duas, como uma noite escura.
Camille - Caroll, por favor... Me explique, o que é essa foto?
Carol - Você se lembra do grande baile da Família Thompson? Bem, a Família real foi convidada para a festa. Como de praxe, a Rainha agradeceu ao convite e pediu desculpas pela ausência da família. Mas algo de estranho aconteceu naquela noite. Normlamente, a Rainha ainda está em Londres nesta época do ano, e sua ausência em festas da elite é comum, é corriqueira, e os convites são enviados já sem esperar retorno. Mesmo assim, Camille, a Rainha não estava no palácio de Bukingham na noite da festa.
Camille - OK, Carol. Não estou entendendo qual é o grande problema da ausência da família real do palácio.
Carol - Você não me deixa terminar!! Nessa mesma noite, a Rainha não tinha nada planejado na sua agenda de compromissos oficiais. Mas, quando tive acesso a sua agenda (é, eu dormi com o secretário oficial), acabei vendo que havia uma pequena nota no rodapé. Camille, quando eu li a nota, eu não entendi, e tenho certeza que você também não vai entender.
Camille - Mas depois você entendeu.
Carol - Exatamente. Na nota de rodapé estava escrito algo muito estranho, escrito a mão pela própria Rainha.
CALL MAL`AKH ASAP. REMEMBER NOT TO MENTION ANY NORAD MISSION OR HARRYSDP.
Carol mostrou a nota de rodapé em uma foto de celular para Camille. Mal`Akh. Aquele nome absurdamente estranho passeava pelo cérebro de Camille como um vagalume. Era uma luz que se debatia e não sabia aonde ir, mas que parecia estranhamente necessária e memorável. E ainda havia o nome. Aquele nome. Harry. Mesmo que acompanhado de SDP, havia um pingo de esperança de que o amigo delas estivesse sobre o controle do governo inglês ou algo parecido. Não se sabia o que pensar naquela mesa no Le Cordoun Cafe.
Então, Camille se lembrou.
Autor(a): luizfernandoassad
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)