Fanfics Brasil - O Dia em que tudo ficou branco. Carpe Diem

Fanfic: Carpe Diem | Tema: morte


Capítulo: O Dia em que tudo ficou branco.

189 visualizações Denunciar


 


Carpe Diem


Não há como fugir do inevitável, ou há?


 


Por: Wallace Lopes       - 2010




Um


O Dia em que tudo ficou branco.


      Não sei muito bem por onde começar,...


Então tentarei começar com meu nome...


Bem, meu nome é Frederick, mas todos me chamam de Fred. Tenho treze anos, e tenho uma vida normal. O quê me diferencia dos demais é que...


Acho melhor não contar a parte crucial de início, até por que vocês descobrirão mais tarde. Tudo começou no dia em que fui predestinado a traçar minha vida.


   Eu sempre amei jogos, meu favorito é xadrez, também sou o melhor da minha região... Não que eu esteja me gabando, mas todos que jogam comigo dizem que eu sou “O cara”.


Adoro mostrar meu dom a todos, o dom de armar emboscadas e armadilhas antes de pronunciar o cheque-mate.


Mas um dia, somente o final mudou...


Estavam eu e um menino que acabei de conhecer jogando xadrez na praça perto de casa, em meio a tanta empolgação depois de uma vitória, acabei esbarrando no tabuleiro, e algumas peças caíram no chão, porém somente uma rolou para fora da calçada e foi parar no meio da rua; O Rei. Minha rua sempre foi muito quieta, vazia, por isso não me importei de ir até lá buscar a peça.  Eu estava realmente animado com aquela vitória, e estava completamente distraído, foi quando não me deparei com um carro preto desgovernado que veio da rua de cima a toda velocidade em minha direção.


      Foi tudo muito rápido...


 


        E foi aí que minha vida mudou, completamente...


 


           Eu só me lembro de duas coisas: O grito repentino do meu colega tentando me avisar. E o barulho da freada brusca do carro. E...


 


Foi aí que desde então, tudo ficou branco!


 


     Não consegui enxergar mais nada após aquele alvoroço.


Só uma enorme luz branca a me cegar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallace Lopes

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois Cara a cara com a Morte.    Meu corpo estava denso, pesado. Como se eu estivesse em um lugar paralelo, neutro, não havia chão, e nenhum ruído, apenas um silêncio cortante. Eu estava levitando, dormindo e ao mesmo tempo consciente que não estava mais naquela praça. Eu apenas tentava levantar minhas pálpebras ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais