Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Os Olivers (Jade & Beck)

Fanfic: Os Olivers (Jade & Beck) | Tema: Victorious(Jade & Beck)


Capítulo: Apresentação dos Personagens

476 visualizações Denunciar


Casal:


Jadelyn "Jade" West: Uma bem-sucedida escritora e diretora de peças de teatro. Casada com Beckett "Beck" Oliver.


Beckett "Beck" Oliver: Ator consagrado no meio artístico, casado com Jadelyn "Jade" West.


 


As Crianças:


André Oliver: Adotado por Jade e Beck, é quatro meses mais velho que a primogênita.


Victoria "Tori" Oliver: Primogênita dos Olivers, Beck a considera sua princesinha. Muito calma, e odeia arrumar confusão.


Katrina "Trina" Oliver: Sempre pensando em si mesma, Trina adora se exibir. Tem propensão a arrumar confusão. Gêmea de Tori, apesar das duas não se parecerem nem um pouco.


Robert "Robbie" Oliver: É o nerd da família, adora tudo que envolve tecnologia, é tímido, por isso carrega um boneco chamado Rex, que fala por ele. Nasceu um ano depois das gêmeas.


Caterina "Cat" Oliver: Tida como brincalhona, Cat adora falar coisas no mínimo sem nexo. Nasceu um ano depois de Robbie.


 


A casa dos Olivers tem cinco quartos. Quarto de Jade e Beck, quarto de Tori, Trina e Cat, quarto de André e Robbie. Um dos quartos restantes foi transformado em uma sala de brincadeiras para as crianças, e o outro, um escritório para Jade. Além de uma espaçosa sala de estar e jantar.


Depois posto o verdadeiro primeiro capítulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente, galera, primeiro capítulo. Vamos acompanhar as confusões desta família um tanto fora do comum.     Noite do último dia de aula no ano letivo das crianças da família Oliver. Enquanto as crianças dormem, Beck e Jade decidem onde vão passar as férias e Beck opina "Jade, que tal Orlando? As ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais