Fanfics Brasil - 1.Decisão de Jade e Beck/Notícia boa para as crianças/Trina não parece animada Os Olivers (Jade & Beck)

Fanfic: Os Olivers (Jade & Beck) | Tema: Victorious(Jade & Beck)


Capítulo: 1.Decisão de Jade e Beck/Notícia boa para as crianças/Trina não parece animada

457 visualizações Denunciar


Finalmente, galera, primeiro capítulo. Vamos acompanhar as confusões desta família um tanto fora do comum.


 




 


Noite do último dia de aula no ano letivo das crianças da família Oliver. Enquanto as crianças dormem, Beck e Jade decidem onde vão passar as férias e Beck opina "Jade, que tal Orlando? As crianças sempre quiseram ir aos parques da Disney, e Tori sempre sonhou em passear no Magic Kingdom(parque principal do complexo Disney em Orlando)!". "Eu não sei, Beck. Será que podemos investir em uma viagem destas? Além disso, Tori tem apenas 11 anos, e as nossas outras crianças? Será que não vão sentir medo de avião? Como nos deslocaremos até o aeroporto?", diz Jade, preocupada. "Jade, fica calma. Tenho certeza que tudo correrá bem, só precisamos conversar com eles. Acho que a única que vai discordar é a Trina", diz Beck, calmamente. "Trina, como sempre. Ela só arruma confusão, espero que ela e Tori não briguem, já que ela adora provocar a Tori. Já André, Robbie e Cat gostam de viajar, ou seja, dentre os votos das nossas crianças, são quatro contra Trina", responde Jade, já mais calma.


Jade e Beck vão dormir. No dia seguinte, as crianças já estão de pé e Beck avisa "Crianças, quero todos na sala de jantar agora mesmo. Reunião familiar, temos assuntos importantes a discutir". Preocupados, André, Tori, Trina, Robbie e Cat vão a sala de jantar, onde Beck e Jade os esperam.


Ao ver todas as crianças no local, Jade diz "Bom dia, espero que tenham dormido bem. Bom, como seu pai já disse, temos um assunto importante a discutir", então Tori lança a pergunta "Qual seria?". Esperando a pergunta de Tori, Jade lança uma pergunta "Como todos sabem, hoje é o primeiro dia de férias, então...", Jade espera um pouco e dispara "Dentro de dois dias vamos a Orlando, Florida!". Todas as crianças, exceto Trina, abrem um imenso sorriso e gritam "ORLANDO, AI VAMOS NÓS!!!". Jade e Beck se olham e Jade abre um sorriso, ao ver a animação das crianças. Mas ao reparar em Trina, Jade diz "Trin, você não parece tão animada", Trina responde "Estou sim, mãe, só não esperava ir de uma hora para outra, mas, tudo bem, ai vamos nós", Trina abre um sorrisinho, deixando Jade mais calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois da fatídica reunião familiar, Jade, Beck e as crianças estão no aeroporto de Los Angeles, esperando o avião com destino a Orlando. No saguão, Trina diz "Auch, meu estômago está roncando, bem que poderíamos tomar um café da manhã". "Vou ver quanto tempo até o avião ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais