Fanfic: Os Olivers (Jade & Beck) | Tema: Victorious(Jade & Beck)
Três dias depois da fatídica reunião familiar, Jade, Beck e as crianças estão no aeroporto de Los Angeles, esperando o avião com destino a Orlando. No saguão, Trina diz "Auch, meu estômago está roncando, bem que poderíamos tomar um café da manhã". "Vou ver quanto tempo até o avião pousar aqui, se demorar muito podemos passar na lanchonete", responde Jade. Jade deixa Beck com as crianças e vai até o balcão de informações. Enquanto isso, com Beck e as crianças...
"Será que a mãe vai demorar muito? Estou ficando com fome", diz Tori. "Calma, princesa. A mãe foi ver se o avião vai demorar para pousar aqui, se demorar, vamos a lanchonete", diz Beck, acariciando o rosto de Tori.
No balcão de informações, enquanto conversa com a atendente, Jade repara na cena entre Beck e a filha. Após uma conversa de alguns minutos, Jade volta para Beck "Vai demorar um pouco, saímos muito cedo de casa. Vamos na lanchonete tomar um café da manhã", Jade e Beck vão a lanchonete, seguidos de André, Tori, Trina, Robbie e Cat.
Após um bom café da manhã, o avião chega e eles entram no avião. Jade e Beck deixam as crianças escolherem os assentos. Trina segue para um assento na janela, mas Tori chega e passa na frente dela. Trina olha e grita "EI, EU IA SENTAR AI!!!", Tori responde "Deu azar, demorou, eu sentei. Além disso, cada ala tem três assentos, Trin. Senta em um dos outros dois ou passa para trás". Trina olha para Tori e diz "Tá, eu arrumo outro lugar, ou posso sentar perto de você", Tori responde "Claro, Trin. Mas o assento da janela é meu por enquanto. Depois a gente reveza". "Tá bom, cada uma fica um pouco nesse assento, então", responde Trina.
Jade olha para as gêmeas e pensa "Elas chegaram em um acordo? Achei que fossem ficar brigando o tempo todo". "Deixa elas sossegadas, Jade. Senta aqui comigo", diz Beck, apontando para um assento ao lado dele.
André, Cat e Robbie escolhem seus assentos e o avião decola.
Voô de 8 horas, seis até Nova York(escala) e mais duas até Orlando(tempos de voô aproximados, eu nunca viajei fora do Brasil, então eu apenas fiz assim, pois vai ter mais encrenca em Nova York e no voô para Orlando). Ah, e comentem, sei que não é fic RBD, mas quem não gosta do casal Bade, né?
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A familia Oliver chega ao aeroporto de Nova York, onde iriam pegar outro avião para Orlando. Na sala de espera, Jade repara que Tori está um tanto inquieta e pergunta "O que aconteceu, Tori? A Trina encrencou com você?". Tori responde "Não, mãe, eu só estou um pouco cansada", mudando de assunto, Tori pergunta "Quanto tempo até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo