Fanfics Brasil - 3.Aeroporto de Nova York/Avião para Orlando Os Olivers (Jade & Beck)

Fanfic: Os Olivers (Jade & Beck) | Tema: Victorious(Jade & Beck)


Capítulo: 3.Aeroporto de Nova York/Avião para Orlando

373 visualizações Denunciar


A familia Oliver chega ao aeroporto de Nova York, onde iriam pegar outro avião para Orlando. Na sala de espera, Jade repara que Tori está um tanto inquieta e pergunta "O que aconteceu, Tori? A Trina encrencou com você?". Tori responde "Não, mãe, eu só estou um pouco cansada", mudando de assunto, Tori pergunta "Quanto tempo até Orlando?". "Olha, Tori. Assim que entrarmos em um avião para lá, serão mais ou menos duas horas", responde Jade.


Beck deixa Jade cuidando das crianças e decide ir ao balcão de atendimento, para ver quando sai o próximo voô para Orlando. Lá, ele fica sabendo que o próximo avião está para chegar. Ele volta para perto de Jade e as crianças e diz "O próximo avião está para chegar. Acho que chega em alguns minutos, segundo o que a atendente me disse". Beck fala para Jade "Leve-os para comer alguma coisa, afinal, nem almoçaram". Jade vai com as crianças para a lanchonete do aeroporto e, segundo o pedido de Tori e os demais, Jade pede pães com manteiga e diz "É isso por enquanto, quando chegarmos, comeremos alguma coisa a mais".


Pouco depois, Jade recebe um SMS de Beck, que dizia que o avião havia chegado. Após todos terminarem de comer, Jade, com as crianças, vai ao encontro de Beck, e de lá, eles entram no avião, rumo a Orlando.





Sei que é curto, foi só para mostrar o habitual da espera em um aeroporto, ainda mais com crianças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo desta história, desta vez com participação de Robbie, Cat e Rex.     Durante o vôo para Orlando, Rex(boneco de Robbie) fica provocando Cat, até que, Cat não aguenta mais e abre um tremendo berreiro. Jade fica nervosa e tenta fazer Cat parar de chorar, Cat conta para Jade o que houve e ela des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais