Fanfics Brasil - 4.Berreiro de Cat/Conversa de Tori & Trina/ Discussão de Beck e Jade Os Olivers (Jade & Beck)

Fanfic: Os Olivers (Jade & Beck) | Tema: Victorious(Jade & Beck)


Capítulo: 4.Berreiro de Cat/Conversa de Tori & Trina/ Discussão de Beck e Jade

535 visualizações Denunciar


Mais um capítulo desta história, desta vez com participação de Robbie, Cat e Rex.


 




 


Durante o vôo para Orlando, Rex(boneco de Robbie) fica provocando Cat, até que, Cat não aguenta mais e abre um tremendo berreiro. Jade fica nervosa e tenta fazer Cat parar de chorar, Cat conta para Jade o que houve e ela desconta em Robbie “Robert, viu o que você fez? Fez sua irmã caçula chorar, agora, dê um jeito neste boneco ou eu o faço”. Robbie coloca Rex dentro da mochila.


Então o vôo prossegue sossegado, Tori e Trina conversam tranquilamente, Jade e Beck tem um momento para eles mesmos e começam a conversar “Graças a Deus que Cat parou de chorar. Não aguentava mais aquele berreiro”; “Muito menos eu, Beck. Mas...”; Jade olha para Tori e Trina, que estavam conversando tranquilamente e continua “E eu que pensei que elas iriam brigar, estão calmas ali conversando”, “Jade, deixa elas sossegadas. Quando precisar dar bronca, você dá”, diz Beck. “Eu sei, Beck. Mas, eu não posso me preocupar um pouco com nossas filhas?”, pergunta Jade. “Pode sim, mas você sabe que, se depender da Tori, não vai haver confusão”, responde Beck. “Tá falando isso porque a considera sua princesinha”, diz Jade. “Jade, eu não quis dizer isso. Eu falei pela personalidade dela. Vi muitas vezes ela dando bronca na Trina por confusões que Trina se mete”, comenta Beck. “Entendo, não pensei por esse lado, Beck. Tenho notado que Tori é bem quieta”, comenta Jade.


Então eles aterrissam em Orlando...





 


O que acontece quando eles vão para o hotel que fica no Complexo Walt Disney World?


Fique sabendo isso e muito mais no próximo capítulo de Os Olivers. Até mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais