Fanfic: It`s more than that. | Tema: Rebelde
- `tou? (...) Ah sim, diz Sophie. (...) - James fazia cara de tédio enquanto falava com ela pelo telefone. - Compreendo querida, mas hoje não vai dar. (...) Não é que eu não queira estar contigo mas, sabes como é, ando ocupado. (...) Depois quando eu puder marcamos algo, ok? - diz ele afastando o telefone do ouvido. - Sim, é isso. Vá, tshau então. Fica bem! - desligou o telefone e olhou para os amigos. - Mulheres, não te soltam! Nem preciso de dizer quem era não é? Sophie. Ainda hoje de manhã a gente trepou e ela já quer estar comigo de novo.
- Ela gosta de ti! - diz Liam.
- É, mas eu não estou afim... Tenho quem quero, não vou me prender a ninguém! Como qualquer uma que me apareça à frente. - riu James.
- Espero que não estejas a falar da minha irmã. - disse Rachel, atrás de James. Eles encontravam-se num bar. Eram por volta das 18h e as aulas já tinha acabado, eles iam lá para um convivio. Acabou o primeiro dia de aulas.
- Rachel. - diz James levantando-se e colocando o braço no ombro de Rachel. - Claro que não. - Rachel revirou os olhos e saiu de perto deles, indo assim para perto de Michelle.
- Mano, a tua irmã é gostosa pra caralho! - disse James para Liam, rindo ao mesmo tempo.
- Deixa a Michelle em paz, ela não tem nada a ver contigo. Já chega de beber, não achas? - disse Liam.
- É, está certo. Eu vou dar a fuga, alguém vem? - disse James já vestindo o casaco.
- Não, vou ficar por aqui mesmo. - disse Dave, ele estava a olhar para Michelle e reparando que o seu sorriso era o mais brilhante. Notou como ela era bonita.
- Vocês são uns merda, isto aqui está um tédio. Vamos lá na minha casa? - sugeriu James.
- Parece que não... - disse Liam olhando para a porta do bar.
- Merda, ela está aí. - disse James, correndo para trás do balcão, tentando esconder-se de Sophie. Quando ela chega mais perto pergunta: - Alguém viu o James?
- Ah, ele saiu agora mesmo. Não o viste?
- Se o tivesse visto, não teria perguntado. Não é Liam? Eu vou esperá-lo em casa dele então. - disse ela, saindo.
- Foda-se mano. - disse Dave.
- Não tenho culpa não é? - disse James, aparecendo no balcão. - Elas perseguem-me.
- Podes comer a garota já e não queres? Eu ia já para casa. - disse Dave.
- Ah claro, és o fodão tu. Sempre de cabeça no ar... Mas é, vou fazer o que tu dizes. Vou "falar" com ela, fortemente. O meu pai não está em casa e o meu irmão fica só na ps3, nem chateia. - riu James, e saiu indo para casa.
Já em casa de James...
- Não percebo porque me andas a evitar! - disse Sophie.
- Nada disso Sophie, eu só tenho andado ocupado.
- Com quê? Masturbação? - deu um riso irónico.
- Não preciso disso. Tenho quem me ajude nesse processo. - disse James, aproximando-se de Sophie e encostando-a na parede. - É melhor irmos lá para cima, o meu irmão pode perceber algo. - ele segurou a mão dela e puxou-a pelas escadas até ao quarto. Tranca a porta. - Agora, o que vamos fazer?
- James James, tens sido muito mau comigo. - ela puxa ele pela camisa e empurra-o para a cama, subindo nele.
- Tu também és má, mas eu gosto disso. - disse ele dando um tapa na bunda dela. Ela tira a camisa dele e ela tira a blusa dela. James tenta ganhar o controle, então gira o corpo e fica por cima dela, conseguindo assim arrancar a calça dele e dela também. Beija-a no pescoço e passa a mão por cima da caucinha dela, acariciando a sua xxt. Sophie dá um breve gemido e pede a James por mais. Ele tira a caucinha dela e a cueca e vai descendo a sua boca pela barriga de Sophie, alcançando a xxt dela e lambendo-a toda. Sophie geme e faz James ficar louco. Este não aguenta mais e enfia nela o seu pal, fazendo ela quase gritar. Dava estocadas fortes. Todo o mundo sabia que James não amava Sophie, mas a verdade é que Sophie amava James, demais! Ela queria estar com ele todo o tempo. James vivia sobretudo para os seus amigos, drogas, sexo e alcool. Nada mais interessava na vida dele, por isso nem esperava poder apaixonar-se. Vivia um dia de cada vez, mas todos os dias tinha que ter o que para ele é essencial. Pegava todas, comia todas e trepava com todas. Depois de mais umas estocadas Sophie atingiu o orgasmo e James também. Ela adormeceu e James foi tomar um banho e desceu para jogar ps3 com o irmão. Depois de uns minutos, Sophie acordou, vestiu-se e desceu.
- Não me acredito James, és sempre a mesma coisa! Tu não mudas. - disse Sophie, p*** da vida. - Fazes-me sempre o mesmo. Deixas-me na tua cama e tu desapareces.
- Relaxa, estou aqui não estou? Não fui a lugar nenhum. Só vim fazer companhia ao meu irmão.
Sophie olhou para ele, negando com a cabeça e completamente desfeita. - Não sou a tua vadia, James. - os olhos dela estavam em água, James apenas ficou encarando ela e deixou que ela fosse embora.
- Ah meu irmão, ela voltará. - disse para o pequeno Jonah.
Autor(a): dcc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).