Fanfics Brasil - Capitulo 2 - parte 16 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - parte 16

1348 visualizações Denunciar



Naquele exato momento, Dulce não se preocupou consigo mesma. Estava preocupada com o pai. Se, e quando, ele descobrisse o que Matthew fizera, iria...


— Devo dizer que, é claro, se você for verdadeiramente inocente nisso tudo, vai segurar as pontas da mesma maneira — aquela voz odiosa se fez ouvir —, porque eu quero uma reparação por ter sido feito de idiota. E se para isso você tiver de usar o vestido de Bianca e casar comigo no lugar dela, então é isso mesmo o que vai acontecer.


— Pelo amor de Deus! — Ela se levantou. — Você não acha que essa situação já é ruim o bastante para pensar somente no próprio umbigo?


Ele riu. Dulce não conseguia acreditar no que estava ouvindo.


— Você tem uma maneira bastante esquisita de se expressar. — Se a mesa não estivesse entre eles, ela teria se lançado sobre ele, com fúria! — Não vou casar com você! — ela teve de se contentar com os gritos.


— Por que não? — Sentando-se na cadeira diante da mesa, ele lançou um olhar desafiador a ela. — Tem alguma coisa de errado comigo?


— Não me peça para fazer uma lista — disse Dulce, envolvendo o corpo com os braços e olhando para ele enquanto pensava em mil coisas, tentando compreender aquela situação maluca. — Você tem olhos de leão — disse sem perceber!


— Os leões demarcam o território, protegendo suas fêmeas, mas eles não caçam — ele respondeu de maneira relaxada.


— Isso tem algum sentido? — Dulce perguntou, desejando que não tivesse dito nada a respeito dos olhos dele.


Ele deu de ombros.


— Estou pronto para acasalar. Quero... filhotes. Não precisei caçar Bianca porque ela sempre esteve ali, no pano de fundo da minha vida, pronta para mim quando crescesse. Agora, é você. — Ele mantinha os malditos olhos dourados fixos no rosto dela. — Você também não precisa caçar, porque a peguei e a prendi graças à tendência de seu irmão para roubar e pela atração que você sente por mim e que não consegue esconder.


— Não me sinto atraída por você de forma alguma — ela negou veementemente.


— Então por que me deu aquele beijo doce?


— Oh, por favor. — Ele parecia um cão com um osso delicioso para saborear. —Não foi um beijo! Sem querer esfreguei minha boca em seu pescoço. E, além disso, eu estava embriagada — completou, para deixar tudo bem claro.


— Embriagada de atração há meses — ele respondeu. — Sua atração por mim ficou clara em sua linguagem corporal desde a primeira vez em que nos encontramos em Londres, e você não conseguia parar de me admirar — disse ele com arrogância. — E estava clara quando nos encontramos no elevador em Milão. E definitivamente continuou presente ontem à noite quando dançamos juntos, quando me entreguei à tentação e a guiei para o terraço. E com certeza estava no esfregão irresistível que você deixou seus lábios darem e na ponta macia de sua língua em meu pescoço.


Sentindo-se completamente envergonhada, Dulce rebateu:


— Você tem mais de dez anos a mais que eu... Para mim, o signor é muito velho.


— Trinta e quatro para 22 é uma boa diferença, cara. — Era a primeira vez que ele usava aquela palavra com ela e Dulce sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha como um pecado terrível.


— Isso quer dizer que posso lhe oferecer minha experiência e fidelidade, pois aproveitei todos esses anos. Você vai me dar sua juventude, beleza, seu lindo corpo macio e em forma, e sua lealdade, quando esquecer sua amiga e seu irmão para proteger seu pai do pior escândalo no qual o nome dele pode ser envolvido.


— Você é muito frio. — Com os braços ao redor do corpo, ela estremeceu.


— Não entre os lençóis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então é isso? — Dulce perguntou. — Entre os lençóis eu receberei seu calor e sua fabulosa experiência, e longe deles vou desempenhar o papel de sua esposa rica, mimada, jovem para ser exibida como um troféu e livrar... você de uma situação ruim? Nada de afeto, nada de amor? — O amor &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais