Fanfics Brasil - Capitulo 2 - parte 17 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - parte 17

1171 visualizações Denunciar



— Então é isso? — Dulce perguntou. — Entre os lençóis eu receberei seu calor e sua fabulosa experiência, e longe deles vou desempenhar o papel de sua esposa rica, mimada, jovem para ser exibida como um troféu e livrar... você de uma situação ruim? Nada de afeto, nada de amor?


— O amor é uma ilusão.


— Vindo de você, acredito que sim.


— Vai falar da minha família problemática de novo?


— Estou falando do fato de eu não gostar de você.


— Mas me deseja como louca — disse ele como se contasse um segredo. Dulce ficou tensa e franziu o cenho. — Você fica excitada apenas olhando para mim — ele continuou. — Sabe, instintivamente, que o sexo será muito bom entre nós e isso a incomoda como uma dor insistente. Se eu saísse de minha mesa agora e a envolvesse em meus braços, você se entregaria.


— Sem a cama e os lençóis? — O sarcasmo se fez notar antes que ela conseguisse controlá-lo. Se pretendia fazer com que o comentário fosse um balde de água fria na autoconfiança excessiva de Christopher, não funcionou, pois ele riu... um som atraente, profundo e delicado.


— Posso me adaptar, bella mia, se tiver estímulos.


Detestando a pose tranqüila, com ar de superioridade e certeza de suas atitudes, ela resolveu desafiá-lo:


— Então, e se um dia eu desejasse, digamos, entrar em seu escritório e exigir que fizéssemos amor enquanto você estivesse ocupado ao telefone, ganhando mais milhões?


— Essa é uma de suas fantasias? — ele perguntou, fazendo com que ela corasse. — Nesse caso, eu faria o possível para satisfazê-la. — Ele a olhou de cima a baixo. — A calcinha não é problema, a calça exige um pouco mais de cuidado, e se sua fantasia me forçar a ganhar milhões enquanto eu a satisfaço, quanto mais prazeroso for para você, mais fácil será para mim.


— Minha nossa! Você é insuportável — Dulce deu-lhe as costas, quase sem acreditar que ele dissera tudo aquilo com tamanha calma insolente e detestando a si mesma por ter lhe dado a oportunidade.


— Sou apenas mais experiente do que você nesse jogo. Apesar de pensar em fazer sexo sobre a minha mesa enquanto eu falo ao telefone ser novidade — ele disse. — Talvez experimentemos.


Ela ergueu os ombros e levou as mãos a eles como se, ao fazer isso, conseguisse manter a sugestão de Christopher distante. Não importava que soubesse ter iniciado aquilo. Ele tinha razão: era muito mais experiente nesse jogo do que ela, e tudo o que conseguiria fazer desafiando-o dessa maneira seria colocar-se cada vez mais dentro da armadilha dele.


— Você sabe para onde os amantes em fuga foram? — A pergunta foi feita repentinamente.


— Não — ela respondeu.


— Então, será que sabe que seu cabelo parece pegar fogo quando reflete a luz do sol que está entrando pela janela atrás de você?


Aquela observação dita de modo delicado fez com que seus cabelos cobrissem o rosto quando ela se virou.


— Por favor! Pode parar com essa brincadeira maluca? — pediu.


— Não é brincadeira — ele negou, e estava relaxado na cadeira, muito certo de suas atitudes e de tudo que ousara dizer a ela ao ponto de Dulce não conseguir desviar o olhar de Christopher, não conseguir perceber a sensualidade que emanava de todas as partes do corpo dele, como um homem cheio de desejo. Os olhos entreabertos, o brilho dourado de seus olhos. A boca que havia relaxado para mostrar sua capacidade de aproveitar os prazeres dos sentidos e o desafio de sua expressão que não era exatamente um desafio, mas uma mensagem calorosa e promissora.


— Case comigo na próxima semana e transformarei sua vida sexual decepcionantemente comum em uma aventura de arrepiar — ele sugeriu.


Dulce ficou surpresa.


— Quem lhe disse que minha vida sexual é...


— Bianca. Quem mais?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sua melhor amiga, Bianca, dissera aquilo sobre ela... para ele? — Ela me disse que você teve dois namorados, e nenhum dos dois foi além da primeira aventura entre os lençóis. Homens ingleses, claro — disse —, sem qualquer delicadeza. — E você acha que falar comigo desse jeito demonstra delicadeza? — O e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais