Fanfics Brasil - Capitulo 2 - parte 20 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - parte 20

1203 visualizações Denunciar



Momentaneamente, os olhos dourados dele demonstraram surpresa.


— Porque eles estão com medo. Ótimo, isso é bom para nós.


— Você pode parar de falar como se isso tivesse alguma coisa a ver comigo, quando, na verdade, não tem? — Dulce soluçou. — Sou apenas o peão que você está usando para salvar sua arrogância ferida!


— Os peões são peças muito importantes no tabuleiro de xadrez.


— Oh, cale-se — replicou ela. — Você não percebe como é irritante o fato de você sempre ter uma resposta para tudo?


— Acho que não. — Ele esboçou um sorriso irônico. — Vou tentar me livrar desse hábito.


Respirando profundamente, Dulce voltou a perguntar:


— Posso ir agora?


Ele pegou o telefone sobre a mesa, apertou algumas teclas e começou a passar instruções em italiano a quem estava do outro lado da linha, enquanto Dulce escutava e rezava para não achar os tons de sua voz tão atraentes quando ele falava sua língua materna.


— Você entendeu alguma coisa do eu que disse? — ele perguntou um momento depois.


— Um pouco — respondeu ela. O fato de ser amiga de Bianca fez com que aprendesse a falar italiano muito bem com o passar dos anos. — Você estava providenciando um quarto para mim.


— Vai ficar pronto em alguns minutos. — Contornando a mesa, ele começou a caminhar na direção de Dulce. Ela ficou tensa, instintivamente apoiando o peso do corpo nos calcanhares, como faz um corredor quando espera o som do tiro de partida.


— O... o que foi? — gaguejou quando ele ficou parado diante dela.


Ele não disse nada, apenas lançou-lhe um olhar fixo e desconcertante e levou a mão a seu rosto com um toque loucamente provocante e delicado.


Dulce assustou-se; uma parte de si queria se afastar, mas a outra se recusava a fazer isso, o que deixaria claro coisas que ela não desejava que ele soubesse.


E ele era belo, não havia como negar, por mais que quisesse. Apesar de toda a frieza e arrogância, de sua cruel determinação de fazer tudo a seu modo, e a raiva contida que Dulce instintivamente sabia que estava escondida atrás de todo aquele controle, Christopher Uckermann era dono de uma beleza física perigosamente atraente. Ele semicerrou os olhos ao aproximar os dedos do canto da boca de Dulce.


— Vou propor um acordo — disse ele com um tom sussurrado, prestes a revelar algo muito pessoal. — Você pode me pagar o dinheiro que me deve com beijos. Digamos... um euro por beijo. Começando agora...


Ele baixou a cabeça e entreabriu os lábios, escorregando os dedos para a nuca de Dulce, atrás de seus cabelos.


Empurre-o, um único neurônio tentou alertá-la, mas ela manteve-se parada, sentindo um arrepio por dentro e fascinada pela expressão do rosto dele enquanto se aproximava do dela.


Uma respiração leve e incontida entreabriu os lábios dela e Christopher os tomou com um toque de sua língua e começou a beijá-la, roçando os lábios contra os dela, quente, suave e inegavelmente... bom. Em seguida, ele se afastou um pouco, fitando-a nos olhos para ver a reação.


— Cinzas — murmurou e sorriu. — Vou ter de me esforçar mais.


Ele voltou a baixar a cabeça, passando os dedos pelo rosto dela para conseguir um segundo beijo e, dessa vez, a entrada sensual de sua língua. Ela sentiu um calor por dentro e quase não percebeu o gemido que não conseguiu conter. Mais uma vez ele se afastou.


— Quase verdes e você já me pagou dois euros. — Sorriu rapidamente, soltou o rosto dela e virou-se para se afastar, abrindo a porta e fechando-a ao sair, deixando Dulce parada ali, tomada pela consciência de que acabara de dar a ele, gratuitamente, a prova que Christopher precisava de que o que ele dissera a respeito dela desejá-lo era verdade. Ela não resistira. Vinha lutando contra a atração que sentia por ele havia semanas. E se inflamou quando Christopher a beijou. Apesar de o incêndio ter sido breve... acontecera. Ele percebera isso. O acordo entre eles estava selado.


 


Por hj vão ser só esses três, mas amanha posto mais, claro que se tiver comentarios


 


Bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A imprensa ficou em polvorosa. Dulce reconheceu, mesmo com relutância, que se sentia agradecida por Christopher ter tomado a precaução de deixá-la na casa dele. Ninguém tinha permissão de chegar perto da vila sem sua autorização direta. Ninguém podia entrar em contato com ela por telefone. Exceto seu pai. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais