Fanfics Brasil - Capitulo 3 - parte 1 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 3 - parte 1

1163 visualizações Denunciar



A imprensa ficou em polvorosa. Dulce reconheceu, mesmo com relutância, que se sentia agradecida por Christopher ter tomado a precaução de deixá-la na casa dele. Ninguém tinha permissão de chegar perto da vila sem sua autorização direta. Ninguém podia entrar em contato com ela por telefone. Exceto seu pai. Quando Dulce finalmente pôde ligar para ele, percebeu que ele estava magoado, irado e confuso. Ele não conseguia acreditar que justamente ela interferiria no relacionamento entre sua melhor amiga e o homem com quem Bianca estava prestes a casar. Estava decepcionado com ela.


— Espero, Dulce, que não esteja seguindo os passos de sua mãe.


Aquele comentário fez com que ela sentisse uma enorme vergonha. Matthew, por outro lado, tinha feito pelo menos alguma coisa para ter o respeito do pai porque, aparentemente, ele havia ido a Milão para tirar a pobre Bianca de lá antes de todo o escândalo estourar na imprensa. Não, seu pai não sabia onde Matthew estava. E o mais surpreendente era ele não fazer a mínima idéia de que seu filho havia esvaziado a conta bancária da empresa.


— Um erro — ele disse quando ela ousou tocar no assunto, que o banco corrigira no dia seguinte. Até mesmo Christopher havia ganhado o respeito de seu pai, pois havia pedido desculpas pelo transtorno causado a tantas pessoas. E, é claro, Christopher compensaria por tudo ajudando a Saviñón`s a se reerguer.


Apenas Dulce ficou deixada de lado, e a comparação que o pai fizera com sua mãe explicava bem o motivo. Mas, sim, é claro que ele estaria presente para levá-la ao altar. Christopher esperava por isso. O bom e velho Christopher, pensou Dulce com amargura.


Quanto aos Moreno, eles tiveram um dia muito difícil conversando com a imprensa e “explicando” como a melhor amiga da filha havia roubado Christopher.


— Sou uma destruidora de casamentos — disse ela ao causador da ruína de sua reputação enquanto andava nervosa de um lado para outro diante da mesa dele. Estava conversando com Christopher pelo telefone, porque, desde sua partida três dias antes, ele havia sumido da vila e não se incomodara em retornar. — Matthew é o salvador da pátria. Bianca é a donzela traída a quem ele salvou. E você é o modelo de homem na opinião do meu pai — disse. — Bom o bastante para reconhecer seu erro na escolha da noiva e arrogante o bastante para prender aquela que resolveu ter!


Ele riu. Dulce ficou tão irada que queria voar no pescoço dele, mas ele não estava lá e... que diferença faria se estivesse? Ela continuaria sendo todas as coisas ruins que as pessoas estavam dizendo sobre ela e...


— Quando disse que eu pagaria pelo erro de Bianca, você estava certo de fato — continuou.


— Quando toda essa confusão passar, você será invejada por todas as mulheres, pode acreditar — disse ele.


— Porque tive a sorte de conquistar você? — Aquilo era algo arrogante bem típico dele. — Pois não me sinto uma pessoa de sorte. Sinto-me imperdoavelmente usada. Por isso, se espera que eu assine o contrato pré-nupcial que seus advogados acabaram de me entregar. Vá para o inferno, Christopher, porque não vou assinar nada!


Depois de dizer isso, desligou o telefone com raiva. Ele chegou à vila uma hora depois. Dulce estava em seu quarto. Era uma bela suíte com vista para o lago e um terraço onde ela não ousou pisar devido às milhares de câmeras voltadas para as janelas, dentro dos milhões de barcos no lago. Deitada no sofá lendo um livro sem conseguir entender nada, Dulce disse:


— Vá embora — disse sem sequer olhar para ele.


Ele lançou o contrato sobre as pernas dela.


— Assine — mandou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce o ignorou. Vestia uma saia curta de algodão azul e uma blusa verde, e a luz do sol que entrava pela janela comprida atrás dela fazia com que os cachos revoltos parecessem chamas ao redor de seus ombros e de seu rosto. Estava sem maquiagem e descalça. E Christopher Uckermann era o tipo de homem que estava acostumado a ver suas mulheres arrumadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais