Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy
Dulce o ignorou. Vestia uma saia curta de algodão azul e uma blusa verde, e a luz do sol que entrava pela janela comprida atrás dela fazia com que os cachos revoltos parecessem chamas ao redor de seus ombros e de seu rosto. Estava sem maquiagem e descalça. E Christopher Uckermann era o tipo de homem que estava acostumado a ver suas mulheres arrumadas.
Uma bela caneta-tinteiro foi pousada sobre o contrato pré-nupcial.
— Assine — ele repetiu.
Brincando com um cacho, Dulce apertou os lábios em um gesto de teimosia.
Suspirando, ele se virou e afastou-se. Dulce escutou o roçar das roupas. Relutantemente, lançou um olhar na direção dele e viu o blazer cinza escuro ser colocado nas costas da cadeira ao lado da cama. Quando ele voltou para encará-la, sua gravata havia sido afrouxada no colarinho da camisa azul listrada, e Dulce sentiu um frio na barriga. Ele estava falando sério, o que era perceptível pelo olhar determinado que ela percebeu ao olhar rapidamente para seu rosto moreno e bem desenhado.
Ele voltou para onde ela estava sentada com as pernas compridas e nuas encolhidas sob o corpo e com o contrato sobre as coxas. Olhando ao redor, ele puxou uma bela cadeira azul, colocou-a perto do sofá e sentou-se.
— Escute — disse ele, inclinando-se e apoiando os braços de modo elegante nos joelhos. — Não poderei casar com você se não assinar o contrato pré-nupcial.
— Que pena — disse Dulce, impassível —, porque eu não concordo com ele.
Ele respirou fundo.
— Trata-se apenas de uma necessidade relacionada aos negócios — ele explicou, mantendo a voz calma. — Sou o diretor de um banco de grande prestígio. Também valho muito dinheiro. Se você não assinar esse contrato, meus acionistas vão perder a confiança em mim, por eu estar sendo muito fraco em minha proteção — Christopher disse com sensatez. — Eles vão acabar descobrindo. Coisas desse tipo inevitavelmente vazam — continuou. — Você vai ser vista como uma interesseira que está dando o golpe do baú e serei visto como um tolo.
— Então serei vista como uma interesseira que está dando o golpe do baú e como uma destruidora de casamentos... — Dulce deu de ombros. — O que me importa outra acusação, já que estou coberta por elas?
Ele pegou o livro que ela segurava e o jogou para o lado. Em seguida, pegou a caneta-tinteiro e a segurou sob o nariz dela.
— Assine — insistiu. Dulce olhou para a caneta, mas não a pegou. — Por favor — ele acrescentou.
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela suspirou. — Tire a parte a respeito de quem vai ficar com os filhos no caso de um divórcio — disse ela decidida. Sem dizer nada, Christopher pegou o contrato, procurou a cláusula em questão e riscou as linhas com a caneta e até assinou com uma caligrafia clara e elegante. — Agora, faça o mesmo com a parte que diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12
UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49
Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei 😍 *0*
-
stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43
Amei!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!