Fanfics Brasil - Capitulo 4 - parte 8 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 4 - parte 8

1132 visualizações Denunciar



Mais uma vez ele a beijou, entrando em contato com a maciez quente de seus lábios e explorando profundamente com a língua enquanto voltava a acariciar o seio, dessa vez nu e tão receptivo a seu toque que Dulce gemeu em protesto, sentindo um grande prazer e segurando-lhe a cabeça, os dedos como garras entre seus cabelos.


Ele a beijou e acariciou sem parar. Dulce conseguiu sentir os tremores do corpo dele e a tensão de seu corpo, e escutou seu gemido enquanto o beijava, quando ele pressionou o mamilo rígido na palma de sua mão.


Ela deveria ter parado tudo ali, mas não parou.


Deveria ter sabido que, quando uma mulher estremece contra o corpo de um homem, o leva à loucura. Mas ela estava gostando do que ele a fazia sentir e desejava mais.


As mãos dele estavam por todas as partes agora, acariciando-a e aprendendo o que a fazia gritar e o que a fazia gemer de prazer.


A pele dele parecia seda quente contra as palmas de suas mãos. Dulce nunca havia sentido tamanha perda de controle de seu corpo e dos sentidos. Estava ofegante e gemia, e ele respirava rápida e descompassadamente.


Dulce deveria ter voltado à realidade ao sentir a força da ereção dele contra sua coxa no mesmo momento em que ele escorregou a mão entre as pernas e apossou-se de sua intimidade... mas a realidade estava longe dali. Ela estava perdida em uma tempestade de prazer. A sensação percorreu suas veias e carne e ela não fez nada enquanto os dedos dele se moldavam e se moviam contra seu corpo, com a outra mão entre seus cabelos, e o calor do beijo era tão grande e intenso que ela estava quase fora de controle quando ele disse:


— Sabia que você faria isso comigo... — Ele afastou os últimos vestígios de pano para liberar o caminho de modo que pudesse sentir tudo ainda melhor.


Dulce não estava preparada para a força daquele toque. Não conseguiu controlar sua reação. Arqueou-se e prendeu Christopher em seu beijo como se fosse a única maneira de sobreviver ao que sentia. Ele sussurrava coisas que Dulce não compreendia e enchia seu corpo com uma sensação desconhecida para ela.


Em seguida, ele fez um movimento para tirar-lhe a calcinha e foi o palavrão que sussurrou que trouxe Dulce de volta à terra. O pânico a dominou como um monstro, e se afastou dele com força impulsionada pela adrenalina que lhe percorria as veias. Olhou rapidamente para o rosto de Christopher, que demonstrava estar confuso e chocado, e escapou dele. Levantou apoiando-se em suas pernas trêmulas e sentidos confusos ao pé da cama.


O silêncio que se fez dava a impressão de que não havia ninguém na cabine, exceto pelo som de sua respiração ofegante. Seus olhos pareciam tão grandes, intensos e assustados que ela mal conseguia ver Christopher.


— Você... disse — ela conseguiu dizer.


— Eu sei o que eu disse — interrompeu ele.


Dulce tentou ajustar os olhos e ousou olhar para ele ainda deitado, com seu corpo maravilhosamente nu. Ele havia coberto os olhos com um braço e sua boca estava fechada. Incapaz de não olhar para ele, ela viu a evidência clara de seu desejo destacado entre os pelos escuros.


Chocada pelo desejo que sentiu, ela se virou sem a menor idéia do que faria em seguida.


Pule sobre ele, uma voz maldosa dentro dela sugeriu.


— Meu Deus — disse, no entanto, baixando a cabeça para cobrir os olhos com as mãos. Não conseguia acreditar que tinha chegado àquele ponto... não conseguia acreditar que confiara na promessa feita por ele!


— Você tem costas muito sensuais — disse ele de repente, fazendo com que os cabelos pesados caíssem por suas costas quando ela se levantou. — Brancas, macias, firmes e deliciosamente moldadas pelas laterais de sua calcinha inútil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentindo-se completamente envergonhada, Dulce colocou as mãos para trás a fim de arrumar a peça. — Você acha que isso adiantou alguma coisa? — ele perguntou em tom de brincadeira. Ela balançou a cabeça num gesto de negação e desejou ainda estar vestindo o sutiã, porque talvez tivesse a coragem de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais