Fanfics Brasil - Capitulo 6 - parte 3 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - parte 3

1173 visualizações Denunciar



— Diga alguma coisa — ela pediu quando não mais conseguiu se controlar.


Então ele se mexeu, como um homem que acabara de tomar uma decisão séria. Esticou um dos braços e de repente uma luz foi acesa, banhando ambos em uma claridade suave que não ajudou a diminuir em nada a tensão de Dulce. Na verdade, não conseguia mais enxergar. Mas ele continuava olhando para ela, dentro dos enormes olhos e para os cachos avermelhados sedosos sobre o travesseiro, ao redor de seu rosto delicadamente branco.


O coração dela já não batia acelerado, mas sim lento e pesado. O bonito rosto dele, ainda estava tão inexpressivo que não combinou com o que fez em seguida.


Entrelaçou os cabelos dela com os dedos compridos, que curvou em sua nuca. Quando ela gemeu, ele virou-lhe a cabeça para trás para expor o pescoço macio, abaixou a cabeça e acariciou a pele sedosa e quente com a boca.


A pouca experiência vivida com homens não foi o bastante para preparar Dulce para o que estava por vir. Foi a sedução da maneira mais profunda e determinada. O homem experiente não perdoou sua inocência ingenuamente desafiadora. Fez amor com ela com grande e silenciosa precisão; levou cada sensação à flor de sua pele macia. Passou a boca por todas as partes até alcançar os lábios trêmulos e entreabertos, e a beijou longa e profundamente, sem hesitação, até deixá-la tonta, excitada e embriagada. E usou as mãos e os lábios de maneiras e em lugares que ela não imaginava que causassem tantas sensações boas.


Os comandos emitidos por ele a controlavam totalmente. Ela estava presa, escravizada pela força manipuladora de tudo o que ele conhecia e pelo próprio desejo de sentir o que ele quisesse causar. Christopher acariciava cada curva e volta de seu corpo macio; proporcionava deliciosas sensações com as mãos, lábios e dentes. Massageava a fartura dos seios e ela mordiscava seu ombro de pele sedosa quando ele a provocava com carícias nos mamilos.


Ela pôde senti-lo tremer uma ou duas vezes quando os dedos descontrolados e incansáveis percorriam seu corpo. E quando ele levou os dedos exploradores entre suas pernas, ela foi tomada por uma onda de calor que a tirou da realidade, pois sua consciência estava presa ao desejo de seu corpo e ao modo como ele a deixava fora de si, implorando por mais.


Todas as partes de seu corpo foram acariciadas por ele: todos os poros, todos os músculos, toda a intimidade, até ela perder o fôlego e dizer-lhe o nome de maneira sensual e ofegante.


Ela passou muito tempo de olhos fechados, desde que se entregara e permitira que ele fizesse tudo aquilo. Mas assim que sentiu o corpo dele sobre o seu e as pernas sendo afastadas, abriu os olhos, estabelecendo um contato direto com Christopher.


Seu corpo todo era moreno, e os ombros largos bloqueavam grande parte da luz, e seu tronco pesava sobre o quadril dela. Dulce notou a ereção em contato com seu corpo preparado e úmido. Os lábios dele continuavam em uma expressão séria, mas estavam macios quando entraram em contato com os dela para mais um beijo intenso e inebriante.


E chegou a hora. Ele segurou-lhe as nádegas com as mãos e realizou o primeiro movimento com o quadril. O corpo de Dulce se alongou para acomodá-lo; teve a sensação de calor invadindo-a. Prendeu a respiração, afundou os dedos nos ombros dele e sentiu medo e ansiedade naquele contato.


— Tem certeza de que quer isso? — perguntou ele. O fato de Christopher fazer tal pergunta depois de tanto domínio másculo fez com que ela sentisse vontade de chorar. A questão era: ele tinha certeza do que queria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce assentiu em um movimento de cabeça, com a boca bem perto dele, com olhos vulneráveis e desejosos. Ele fechou os olhos quando fez a invasão final, tremeu os lábios quando ela tentou abafar um gemido de dor. Suas mãos tremiam quando ele afastou o cabelo do rosto dela e a beijou, beijos suaves e calmantes até sentir a tens&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais