Fanfics Brasil - Capitulo 6 - parte 4 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 6 - parte 4

1187 visualizações Denunciar



Dulce assentiu em um movimento de cabeça, com a boca bem perto dele, com olhos vulneráveis e desejosos. Ele fechou os olhos quando fez a invasão final, tremeu os lábios quando ela tentou abafar um gemido de dor. Suas mãos tremiam quando ele afastou o cabelo do rosto dela e a beijou, beijos suaves e calmantes até sentir a tensão lentamente se desfazer dentro dela. Então Dulce sentiu que ele foi mais fundo, sentiu a pele arrepiada pela força exercida. As mãos dele escorregaram pelas coxas até os tornozelos, erguendo as pernas de modo que ficassem ao redor da cintura dele.


A ação fez com que ele fosse ainda mais fundo. Christopher sussurrou algo em italiano que ela não compreendeu, e a abraçou com força enquanto se movimentava, estabelecendo um ritmo excitante que parecia ter vida própria.


Os dedos dela apertaram as costas dele conforme o movimento se intensificava. Sabia onde chegaria, mas não sabia como chegar. Gemeu ansiosamente ao beijá-lo. Christopher segurou-lhe os cabelos para poder puxar sua cabeça para trás.


— Olhe para mim — ordenou, e ela levantou as pálpebras que não percebeu que estavam fechadas e ficou presa no ardor dos olhos dele. Em seguida, daquela maneira, fez com que o corpo dela se entregasse ao ritmo acelerado. O primeiro gemido interrompeu o movimento profundo e curto e o transformou em curto e veloz, e Dulce perdeu o controle que desesperadamente tentava manter, enquanto Christopher a segurava e regia cada onda de prazer que tomava conta do corpo dela, cada gemido, cada tremor que pareciam não ter fim... até que ele, gemendo, se uniu a ela, tomado por um prazer que invadia seu corpo completamente.


Sedução, ela reconheceu muitos minutos depois, quando finalmente voltou à realidade. Fui completa, linda e totalmente seduzida.


Ele ainda não havia se movido e seu corpo pesava sobre o dela; Dulce sentiu as batidas fortes do coração contra os seios. Percebeu que suas pernas ainda o envolviam, apesar de os corpos já não estarem intimamente ligados.


Ainda assim, ela guardara a imagem dos dois juntos e era como se fosse se lembrar daquilo para sempre.


Uma união, ela pensou.


Física e básica.


Liberando a tensão trêmula de seus membros, ela se afastou de Christopher. Como se o seu movimento também tivesse feito com que ele decidisse se mexer, Christopher se apoiou num braço, esticou o outro e apagou a luz.


Foi muito repentino, uma ação decidida. Ele não a soltou quando apoiou o peso do corpo na cama, mas os dois não disseram nada, não houve contato visual. Era como se, agora que tudo havia terminado, ele esperasse que ambos simplesmente adormecessem.


Foi dolorido. Fez com que ela segurasse um choro. Seu corpo continuava úmido e o tremor de prazer ainda podia ser sentido, enquanto os músculos lentamente se contraíam para voltar ao estado original. Quando ela não mais conseguia ficar calada e tentou falar, ele simplesmente colocou a mão em sua nuca e a puxou para que ela se acomodasse no calor de seu peito.


Ele adormeceu naquela posição... abraçando-a. Dulce nunca antes havia se sentido tão triste. Ela havia feito algo errado? Aquele silêncio era o que ganhava por persistentemente desafiá-lo? Por atacar o controle inabalável, sua habilidade como amante? Ela gostaria de saber o que a levava a fazer isso. Queria compreender como era capaz de ter tal ressentimento por ele e, ainda assim, desejá-lo tanto. Não entendia. Tentou se afastar, mas os braços fortes de Christopher a detiveram. O mais estranho foi perceber que gostava de ser abraçada por ele e lentamente relaxou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não imaginava que ele estava deitado ali de olhos bem abertos, e, que sempre que se movia, Christopher tinha de controlar o desejo que sentia. E ela não sabia que enquanto via tudo aquilo apenas como uma união de corpos, ele considerava aquele momento como a experiência mais transcendental de toda a sua vida sexual. Dulce adormeceu no calor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais