Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy
— Não. — Ele ligou o veículo.
— Por que não? — insistiu ela. — Você a viu? — perguntou.
Ele continuou olhando à frente, impassível. Muitos pensamentos invadiram sua mente enquanto dirigia de volta à casa. Como peças de um quebra-cabeça, ela juntou a situação desagradável que ele havia comandado de manhã com o que Elena Romano dissera.
— Você viu a foto — declarou de modo nervoso, a voz tomada de ressentimento. — Foi por isso que me tratou tão mal hoje de manhã. Você viu a foto e não gostou do que ela mostraria a todos que a vissem: eu, tranqüila e bonita, e você, fazendo o papel do pobre moço rico que havia caído no golpe mais antigo de todos.
— Sua imaginação é bastante fértil — disse ele.
— Quero vê-la — Dulce insistiu.
Ele não disse nada. Apenas parou o carro diante da casa e saiu. Dulce fez a mesma coisa, encarando-o por cima do teto do veículo. Seu rosto estava sério, e ele a ignorava como se ela não passasse de uma mosca irritante que ele gostaria de afastar com a mão.
Tudo bem, ela disse a si mesma enquanto contornava o veículo e entrava na casa. Não era completamente tola. Sabia que um homem como Christopher não ia a lugar algum a menos que tivesse conexão com a internet.
Assim, ela começou a percorrer o enorme corredor, abrindo portas e analisando o interior dos cômodos, um a um.
— Se quiser conhecer a casa toda, cara, posso mostrar-lhe tudo sem danificar a pintura das portas — ele disse com ironia. — Saia, Nina — acrescentou de maneira calma.
Dulce virou-se a tempo de ver a governanta desaparecendo pelos fundos da casa. Ele estava em pé no meio do piso de mármore claro, aparentemente controlado, em comparação com a raiva que Dulce sentia, que ela teve vontade de atacá-lo.
Mas apenas fechou as mãos em punhos, nos flancos do corpo.
— Se você e o resto do mundo podem ver uma foto minha em meu próprio casamento, então eu quero vê-la também! — ela persistiu, furiosa.
— Posso garantir que você não vai querer vê-la — ele disse, sorriu, e em seguida parou de sorrir e suspirou impaciente, quando ela voltou a percorrer a casa abrindo e fechando portas. — Por que será que todo mundo consegue conhecer seu lado tranqüilo e eu fico apenas com o... — Ele parou, mas Dulce não percebeu. Estava ocupada demais observando o cômodo no qual acabara de entrar, tomado pela luz mais suave e ostentando um enorme quadro com moldura dourada em uma das paredes de tom azul-claro.
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— A durona — murmurou ela, surpresa demais para se lembrar de que deveria estar procurando algum escritório na mansão de diversos cômodos. — Santo Deus — ela continuou, entrando ainda mais no salão. — Condessa Alexandra Uckermann — a voz grave e séria de Dulce foi ouvida. — Grande dama, matriarca, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12
UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49
Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei 😍 *0*
-
stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43
Amei!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!