Fanfics Brasil - Capitulo 7 - parte 11 O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy

Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy


Capítulo: Capitulo 7 - parte 11

1170 visualizações Denunciar



Dulce queria ter o poder de se mexer, mas não tinha. Simplesmente ficou ali e observou enquanto ele começava a tirar as roupas. A pele morena e os músculos bem definidos foram sendo revelados gradualmente. Christopher tirou a camiseta e ela desviou o olhar de seu peito para os dedos compridos dele, que tiravam a calça. Tirou com os pés os mocassins que calçava e os chutou para um canto. Os longos pés morenos estavam sem meia. Sobrou apenas uma peça de roupa, e Dulce ficou ainda mais ofegante quando ele se livrou dela também.


— Gosta do que vê? — ele perguntou delicadamente. Dulce passou a língua pelos lábios e assentiu.


— Quer me lamber?


— Sim, quero — ela respondeu.


Ele voltou a se aproximar, tão lindo, arrogante e forte que o coração dela acelerou ainda mais.


— Sinta-se à vontade — ele convidou e ela não conseguiu acreditar na rapidez com que se aproximou, tocando-o, beijando-o e mordiscando sua pele enquanto ele ficava em pé, disponível, segurando-a na coluna da cama de modo a prendê-la entre seus braços. Ele não se manteve completamente passivo, pois se movia a cada movimento dela. Quando Dulce procurou seus lábios, ele se entregou, e ela continuou as carícias, passando pelas regiões mais íntimas.


Ambos respiravam de maneira ofegante e Dulce sentia a tensão em seus músculos. Quando ela o abraçou, ele percebeu o ato como um sinal de entrega, pois sussurrou alguma coisa em italiano e assumiu o controle. A saia de Dulce foi rasgada, pois Christopher não se preocupou em tentar encontrar o zíper. Ela ficou surpresa quando a peça escorregou a seus pés, e ele já se abaixou para tirar a calcinha. A invasão excitante de sua língua entre as pernas dela antes de ficar em pé novamente fez com que ela gemesse. Em seguida, sua blusa foi tirada por cima e desapareceu de vista, e seus seios saltaram quando ele os tirou do sutiã. Christopher os segurou com os dedos longos formando conchas e Dulce não estava preparada para a onda de prazer que tomou conta de seu corpo quando ele acariciou os seios com a boca.


Se aquilo era lento para Christopher, com certeza não era para Dulce. Era quente e muito rápido. Ela apertou os bíceps dele, estremeceu e fechou os olhos porque, dessa maneira, tudo era sentido com muito mais intensidade. Quando finalmente a deitou na cama, suas pernas se afastaram para acomodá-lo sobre seu corpo. Por um momento, ela pensou que ele a tomaria ali, naquele instante, e ficou surpresa ao perceber o quanto queria que acontecesse. Mas ele não fez isso. Novas experiências mostraram o que significava fazer tudo lentamente; quando ele finalmente decidiu que estava na hora, ela já estava totalmente preparada.


E aquilo não se tratava de uma união, pensou quando ele a penetrou com um movimento forte e demorado. Estavam fazendo amor de modo apaixonado, os dois se tornando uma só pessoa, respirando e alcançando o ápice do prazer perfeito, que deixou sua pele, nervos, músculos e até ossos extremamente sensíveis.


Ele a beijou demoradamente, seus braços serviram como fortaleza na qual ela se prendeu enquanto ele, lentamente, a levava de volta à terra. Nunca permitirei que outro homem faça isso comigo, pensou, e não percebeu que falara a frase em voz alta. Só percebeu que algo fez com que ele desse início à longa, completa e sensual viagem novamente. Passaram a tarde toda assim... fazendo amor. Não se vestiram. Não saíram do quarto. Tomaram banho juntos, deitaram-se, beijaram-se, acariciaram-se e fizeram amor e, por fim, dormiram juntos, abraçados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito     Ele era estranho, pensou Dulce mais uma vez, enquanto observava Christopher sob o sol forte conversando com um dos agricultores da ilha. Ela estava sentada à sombra da varanda de uma pequena casa pintada de azul, bebericando de um copo grande algum líquido gelado e de gosto levemente esquisito, que a esposa do agricultor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12

    UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3

  • MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49

    Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei &#128525; *0*

  • stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43

    Amei!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!

  • anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25

    que lindo, amei a web!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais