Fanfic: O Valor dos Sonhos Adaptada Vondy
Ela poderia adicionar chita a tudo, pensou — apenas para irritar o bom gosto dele — ou mudar um quadro ou dois e substituí-los por seus rabiscos malfeitos com pedaços de carvão durante um de seus ataques de rebeldia ao seu jeito calmo e pacífico de ser.
Ela se virou e o viu em pé no corredor. Sua expressão era indecifrável. Lindo, ela pensou, lindo na beleza, lindamente moreno e lindamente indecifrável.
— Terei um quarto para mim? — Dulce só se deu conta da pergunta depois que já tinha sido feita.
— Como assim? — ele perguntou.
Pergunto porque não quero mais dormir com você, ela pensou, mas estava tão chocada com a descoberta que não conseguiu dizer aquilo. Então, deu de ombros.
— Um espaço só para mim. — Resolveu disfarçar, porque teria de pensar com seriedade sobre o outro assunto antes de soltar uma bomba daquelas. — Algum lugar onde eu possa deixar minhas bugigangas quando elas forem entregues.
— Você gosta de bugigangas? — Ele ergueu uma sobrancelha com curiosidade... mas não curioso de fato. Sabia que ela estava fugindo.
Então ela assentiu, pressionando os lábios, que haviam começado a tremer, e sentiu as lágrimas ameaçando aparecer. Havia um enorme vazio sendo aberto entre eles, que nada tinha a ver com o tamanho da sala. E de repente ela se tornou bastante consciente da diferença de idade entre eles, os 12 longos anos que davam a ele o controle para poder estar ali, perfeitamente à vontade com o que estava prestes a enfrentar, enquanto ela... Dulce engoliu em seco. Seu coração batia descompassadamente, porque ela sabia que o abismo entre eles começara a se abrir assim que o helicóptero pousou no jardim da casa, no Caribe.
Havia se tornado ainda maior durante a longa e tediosa viagem e ainda mais quando ele saiu do quarto dentro do avião, antes de pousarem, vestido daquela maneira, e sugeriu discretamente que ela deveria trocar de roupa.
Então ali estava ela, vestindo um conjunto cinza-claro que surgira, sem seu conhecimento, em um cabide atrás da porta do quarto. E ela se sentia uma desconhecida a si mesma... uma pessoa cuidadosamente moldada para se adequar à imagem dele, quando, na verdade, ela era...
— O que foi, cara? — ele perguntou e ela sentiu ainda mais vontade de chorar.
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nada — respondeu, mesmo sem saber como conseguiu. — É que me sinto estranha aqui... deslocada. — Você vai se acostumar. Seria isso uma maneira de confortá-la ou uma ordem? — É que... O telefone começou a tocar naquele instante, tão forte depois de semanas sem escutarem aquele som que ambos s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 16/07/2023 - 02:01:12
UAU! Que história envolvente! Porém, admito que senti falta de um desfecho, um epílogo, algo do tipo <3
-
MayFonseca Postado em 29/12/2016 - 13:01:49
Eu tinha que comentar aqui, que história mais linda!! Fiquei apaixonada, preciso ler mais disso. Nossa sério sem palavras, eu li tudo em um dia, e dá vontade de ler de novo e de novo e de novo. Até recomendei 😍 *0*
-
stellabarcelos Postado em 26/10/2015 - 15:53:43
Amei!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:26
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!
-
anevondy Postado em 30/06/2012 - 02:48:25
que lindo, amei a web!!