Fanfics Brasil - Introdução História Estúpida

Fanfic: História Estúpida | Tema: Eu mesma


Capítulo: Introdução

243 visualizações Denunciar




Introdução-Lerdos Anônimos


 


Bem, você chegou até aqui (feche a janela, feche a janela, feche a janela, feche essa desgraça de janela).___________________________________É você não fechou, tsc tsc tsc. O seu caso é mais grave do que eu pensei. Antes de eu começar a relatar minhas desventuras, eu gostaria de esclarecer uma característica.  Eu faço parte de um grupo (com apenas eu de membro), de um grupo não, uma seleção, uma constelação intergaláctica \o/ . Pausa dramática música de trailer de filme de ação. Hora do nome:


 


LA (Lerdos Anônimos)


Para saber se você tem a  (dês)honra de pertencer a nosso grupo vamos ao teste psicotécnico. A avaliação é um questionário simples com 5 perguntas. Vamos lá:


1)  Quando você vai beber Nescau ou qualquer líquido com potencial “mancha camisa” você derruba com frequência na sua blusa? Se a resposta for sim, você não se satisfaz em ficar com uma manchinha marrom (nãããoooo) você passa a toalhinha úmida (como a mamãe sempre diz para fazer) só que aí sua blusa fica com uma mancha mil vezes maior como se você tivesse ido para um paintball de achocolatado?


2)  Quando você está conversando com pessoas que você não conhece (ou não tem intimidade) sua fala sai como um grunhido estranho e/ou você fala coisas que depois lhe remetem ao pensamento: “ Mas por que bufulhas da peste eu falei isso”?


3)  Seus membros superiores e inferiores são atraídos por cadeiras, mesas  e móveis (especialmente a quina deles) ?


4)   Quando você tem uma crise de riso tenta parar de rir e acaba rindo mais ainda- às vezes até baba e/ou fica sem conseguir respirar -?


5)  As coisas caem , voam, fogem da sua mão sem explicação?


 


Se a resposta foi sim para:


1 pergunta: Você é normal, vá para outra história e não se contamine com essas coisas.


2 perguntas: Você está num nível de observação, cuidado, mas para garantir saia rápido daqui. RÁ-PI-DO.


3 perguntas: Devo lhe informar que, infelizmente, você sofre de desastratice crônica. Não, não tem cura, mas com tratamento adequado suas desventuras podem diminuir. Para não piorar vá embora, para de ler isso já!


4 perguntas: Iiiiiih, a coisa está ficando feia meu bem, sua desastratice está num grau avançado....Vamos ter que operar, mas se quiser continuar vivendo com dignidade pare de ler isso.


5 perguntas: Ferrou! Fedeu brother. A-CA-BOU. Você é definitivamente um(a) Lerdo(a) Anônimo(a).Sua desastratice não tem cura, quer saber? Leia essa desgraça pelo menos você pode dar uma risadinha e no seu caso não tem mais jeito mesmo...


 


As desgraças, pataquadas, micos, desventuras e o diabo a quatro que vocês forem ler daqui para frente aconteceram realmente comigo ou com minha avó (pestinha) por exemplo. Devo advertir que a fic contém cenas fortes não recomendadas para menores de 103 anos acompanhados dos bisavós.


 


Se mesmo com meus pedidos desesperados você foi lerdo o suficiente para ficar, meus parabéns. Parabéns de que não sei,  porque ser lerdo é ter uma vida dura, mas estufe esse peito levanta esse queixo meu pedacinho de rapadura do agreste. Xipa na xulepa que nós somos lerdos mas pelo menos teremos histórias para contar para os nossos netos. Bem, vocês não são meus netos (eu tenho netos? Então eu tenho filhos? Então eu finalmente arranjei um namorado o-how? Pera posso ser mãe solteira e corna do ex-marido...err...esquece....)  eu vou contar minha história de vida para vocês mesmo assim. Vamos as ervilhas senhor milho verde. 


 


*Os micos começam no próximo capítulo, sejam pessoas boas e façam um comentário para ir pro céu ; )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Liz

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***Gente, o texto ficou azul porque eu tenho um blog daí esse já tava lá e eu peguei (mas a anta informatizada aqui não soube tirar o azul :D ) Meu blog se chama HistóriaEstúpida (www.hestupida.blogspot.com) e eu vou pegar uns micos que já escrevi lá (eu tinha um fic com esse nome...mas enfim, chega de lenga lenga). A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mellorylamour Postado em 28/01/2014 - 19:35:56

    KKKKKKKKKKKKKKK amei poste +

  • priscila_martins Postado em 21/05/2012 - 16:57:03

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... posta mais mais mais mais fiquei com a barriga doendo de tanto rir... li e reli varias vezes...

  • priscila_martins Postado em 21/05/2012 - 16:57:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... posta mais mais mais mais fiquei com a barriga doendo de tanto rir... li e reli varias vezes...

  • priscila_martins Postado em 21/05/2012 - 16:57:02

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... posta mais mais mais mais fiquei com a barriga doendo de tanto rir... li e reli varias vezes...

  • lizvieira Postado em 20/05/2012 - 23:18:47

    haha sempre soube :D vá lendo e comentando, bjukinhas

  • poly Postado em 20/05/2012 - 21:32:35

    mto mto mto mto legal o capítulo ri muito, e no seu questionário pra minha infelicidade eu acertei todas buááá

  • lizvieira Postado em 20/05/2012 - 20:26:09

    oi querida : D aushaush a seu pedido lá vai o próximo capítulo ;) bjao e por favor continue lendo

  • priscila_martins Postado em 20/05/2012 - 20:24:13

    PRIMEIRA LERDA A COMENTAR... POSTA AI QUE ADOREI...

  • priscila_martins Postado em 20/05/2012 - 20:24:12

    PRIMEIRA LERDA A COMENTAR... POSTA AI QUE ADOREI...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais