Fanfic: minha nova casa
Kathy: Scott!! Volta aqui!! Juliane: que gritaria é essas!? Kathy: mãe ele pegou meu celular e não que me devolver! Juliane: devolve o celular dela. Scott: não esta comigo eu não peguei nada!! Kathy: mentira pegou sim. Juliane: devolve o celular dela ou então você vai ficar sem computador. Scott: tá bom. Juliane: não é pra você pegar mais o celular da Kathy. Scott: tá bom mãe. Bem feito para o Scott ele é meu irmão mais novo e vive pegando minhas coisas agente ficou na cozinha até que o mala do Jonny chegou... Jonny: oi meus amores!!! Kathy: você bebeu? Juliane: porque você esta tão feliz assim? Jonny: eu recebi uma oferta para ganhar o triplo do que eu ganho agora de salario!! Juliane: meu amor que ótimo!! Jonny: é só que tem um problema. Juliane: qual? Jonny: nós vamos ter que nos mudar para uma cidadezinha do interior. Juliane: quando? Jonny: segunda-feira da semana que vem. Juliane: então nós vamos. Jonny: verdade? Scott: eu não vou mudar de cidade!!!!!! Kathy: eu não tenho amigos mesmo então eu vou. Scott: você é burra Kathy mas eu tenho muitos amigos e não vou me separar deles! Kathy: burro é você!!! Juliane: parem de brigar vocês dois!
Autor(a): luísa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira no dia da mudança... Juliane: pegaram todas as suas coisas? Scott: já né. Kathy: já. Nós fomos até o porta-malas do carro e colocamos nossas coisas lá o caminhão da mudança já tinha ido levar os moveis... Quando chegamos na casa nova eu quase enfartei era em uma fazenda a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo