Fanfics Brasil - 3- conhecendo a nova casa minha nova casa

Fanfic: minha nova casa


Capítulo: 3- conhecendo a nova casa

255 visualizações Denunciar



Segunda-feira no dia da mudança...


Juliane: pegaram todas as suas coisas?


Scott: já né.


Kathy: já.


   Nós fomos até o porta-malas do carro e colocamos nossas coisas lá o caminhão da mudança já tinha ido levar os moveis... Quando chegamos na casa nova eu quase enfartei era em uma fazenda a casa era no meio do nada eu não gostei mas eu fiquei de boa minha mãe disse...


Juliane: Scott e Kathy vão escolher o quarto de vocês.


Scott: tá.


Kathy: beleza.


    Nós entramos na casa até que era bonitinha por dentro eu subi as escadas devagar e fui para o maior quartos que tinha na casa já estava tudo arrumado bem bonito... Então eu desci as escadas para ir à cozinha cheguei lá senti alguém atrás de mim olhei e vi o Scott ele tinha me dado um susto menino chato o Scott era.


 


De noite...


Juliane: crianças vocês já acharam o quarto de vocês?


Scott: claro né mãe.


Jonny: terminem de comer e vão para seus quartos.


Igual a um anjo, mas no meio da noite eu acordei, pois tive um pesadelo e resolvi ir para a cozinha e tomar um leite quente... Estava descendo as escadas um silencio total estava na minha casa a cada degrau que ia descendo um barulho também aparecia comecei a suar frio o medo tomou conta de mim, eu cheguei na cozinha eu estava sem chinelo meu pé no chão frio de madeira ficava gelado a cada segundo e comecei a sentir um cheiro estranho de carniça vindo da geladeira então fui ver o que era...


Kathy: não era nada ainda bem.


   Eu disse isso a mim mesma e depois peguei meu leite quente que estava no micro-ondas o leite tava muito mais muito quente ele caiu da minha mão e caiu tudo no meu pé queimou muito eu então resolvi ir para o meu quarto e limpar o meu pé depois ir dormir no outro dia eu limparia o chão. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luísa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manha... Juliane: bom dia meus amores. Jonny: bom dia. Kathy: oi mãe. Scott: dormiu bem? Juliane: dormi muito bem Scott obrigada por perguntar. Jonny: alguém sabe o que é que esta no chão da cozinha?? Kathy: eu levantei de noite mas só iria tomar leite. Jonny: Mas o chão da cozinha esta com uma gosma preta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais