Fanfic: minha nova casa
Já na escola...
Eu não sabia o que fazer naquela escola não sabia pra onde ir e nem como achar minha sala nova todos eram bem arrumados as meninas com calça jeans e blusa tipo ´´to aqui cheguei`` e tinha uns meninos com uniforme de futebol e umas meninas com esses meninos todas elas maquiadas e os meninos lindos e bem vestidos eu por outro lado estava toda desarrumada com umas roupas largar e um tênis velho sem maquiagem nenhuma o sinal bateu e logo depois de uns 2 minutos os corredores estavam vazios tinha uma menina saindo do banheiro eu não sabia onde ficava a minha sala se aula então fui perguntar para ela...
Kathy: ei... Você pode me ajudar!!??
Xxxxx: olá claro que posso o que você quer?
Kathy: você sabe qual é a sala 444??
Xxxxxx: e estudo na sala 444.
Kathy: qual é o seu nome?
Xxxxxx: meu nome é Liliane e o seu?
Kathy: meu nome é Kathy.
Liliane: vamo mata aula!?
Kathy: eu não posso hj é meu primeiro dia aqui na escola.
Liliane: entendi... eu vou matar aula então se alguém perguntar se vc me viu, fala que nem me conhece tá?
Kathy: beleza então.
Autor(a): luísa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu fui para minha sala os professores eram todos chatos os alunos também eram chatos... Apenas a Liliane era legal... Depois de algumas horas chegou a hora de ir embora eu fui em direção a saída e lá a Liliane veio falar comigo... Liliane: e ai alguém perguntou de mim? Kathy: não pq? Liliane: sempre perguntam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo