Fanfics Brasil - 9º Capitulo - Castigo no final de semana R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 9º Capitulo - Castigo no final de semana

864 visualizações Denunciar


No Quarto 1 (Roberta, Mia, Vicky)

Roberta: Merda. Merda. Merda. Eu esqueci.

Roberta se levantou correndo e colocou seu uniforme escolar. Como o outro havia sido rasgado esse era o último que a ruiva tinha.

Ela agora se lembrara que deveria estar na detenção. Mas com tanta coisa em sua mente, a ruiva acabou por se esquecer.

Ela correu. Ao chegar na sala, já suada, viu Mia e mais dois garotos sentados, lendo, enquanto a professora Lozano, a mais dura do colégio estava revisando algumas tarefas.

Roberta: Professora. Posso entrar?
Lozano: Eis que você resolve dar o ar de sua graça, Pardo. É bom finalmente conhece-la.
Roberta: Eu me atrasei, desculpas.
Lozano: Não tem problema. Você devia estar fazendo algo importante. Sua detenção foi duplicada.
Roberta: Mas...
Lozano: (Interrompendo Roberta) Sem mas nem meio mas. Agora se sente. Tome.

Roberta pegou o regulamento do colégio das mãos da professora.

Lozano: Eu quero que você leia e releia e depois faça uma redação sobre sua briga com a Srta. Colucci, enumerando os pontos em que você estava errada perante o regulamento da escola.

Aquilo era a coisa mais chata do mundo para se fazer. Mas Roberta preferiu não reagir e apenas aceitou as condições da professora.

Na diretoria

A mãe de Roberta (Alma) e o pai de Mia (Franco) haviam sido chamados para resolver o problema que suas filhas causaram. Os dois agora estavam sentados de frente para o diretor.

Diretor: Como vocês bem sabem, essa escola preza pelos bons costumes e pela disciplina rígida. Dito isso, o comportamento de suas filhas não condiz com o que essa escola tem como lema. Eu as adverti e as coloquei em detenção, mas creio que só isso não será suficiente.
Franco: Com todo respeito diretor, mas minha filha nunca deu trabalho nessa escola. Acho que está bem claro de quem é a culpa.
Alma: O que você esta tentando dizer? Está chamando minha filha de briguenta. Saiba que para haver uma briga precisa-se de pelo menos duas pessoas, por isso sua filha também esta envolvida nisso. E conhecendo bem a minha Roberta, é óbvio que sua filha deu inicio a essa briga.
Franco: Não é de espantar que a garota seja tão perturbada. Tendo uma mãe como você.
Alma: Como assim “uma mãe como eu”? O que você está querendo dizer?
Franco: O que eu estou querendo dizer é que deve ser muito difícil para uma adolescente assimilar o fato de que sua mãe vendo o corpo para garantir seu sustento.

Um tapa estalou na face de Franco. Ao que prontamente o diretor interrompeu os dois com medo de aquilo fosse mais longe do que havia chegado.

Diretor: Já chega. Agora está muito claro pra mim de onde vem o comportamento de suas filhas. De ambas. Isso aqui não é um ringue de boxe. Eu chamei os dois para discutir qual era o melhor castigo para suas filhas, mas ao que parece eu vou ter que decidir tudo sozinho. Que seja. Ambas estão com os finais de semana revogados. Passarão aqui na escola.
Alma: Mas isso não é justo. Os únicos dias que temos para ver nossas filhas são no final de semana.
Diretor: Já está decidido.

Os pais continuaram conversando com o diretor que preferiu não mencionar o incidente com o sutiã de Roberta, logo os pais viram que era o castigo era o melhor para suas filhas e acabaram se retirando dali. Franco percebeu que se excedeu e fez um pedido de desculpas a Alma, que mesmo sem acreditar muito na veracidade desse pedido, acabou o aceitando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A detenção havia acabado e as garotas poderiam aproveitar o pouco que sobrara de suas tardes.Alma entrou no quarto da filha que agora estava deitada na cama.Roberta: Mãe? O que você está fazendo aqui?Roberta perguntou se levantando da cama.Alma por sua vez correu em direção da filha e a abraçou com força, poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais