Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Oi mãe, tchau mãe! R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 10º Capitulo - Oi mãe, tchau mãe!

33 visualizações Denunciar


A detenção havia acabado e as garotas poderiam aproveitar o pouco que sobrara de suas tardes.

Alma entrou no quarto da filha que agora estava deitada na cama.

Roberta: Mãe? O que você está fazendo aqui?

Roberta perguntou se levantando da cama.

Alma por sua vez correu em direção da filha e a abraçou com força, pois estava morrendo de saudades da mesma. Ela começou a beijar a testa da filha e apertá-la para ver se a mesma estava bem.

Roberta: Deixa eu respirar mãe.
Alma: Desculpa filha. Mas é que eu estava morrendo de saudades de você.
Roberta: Você me viu hoje de manhã.
Alma: Mas para mim parece um século. Como você está? A escola é boa? Já fez amigos? Estão te tratando bem? Tem comido?

A enxurrada de perguntas de Alma fez com que Roberta se lembrasse de que não havia almoçado e também o porquê disso. A mesma agora queria abraçar a mãe e contar tudo o que havia lhe acontecido, mas sabia que nem de perto essa era uma opção a se considerar.

Roberta: Eu estou ótima mãe. 
Alma: Que bom minha filha. Mas você parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa?
Roberta: Nada. Isso é coisa da sua cabeça. Acho que ta ficando velha.
Alma: Deve ser isso mesmo. Eu estava com tanta saudades.

Alma deu outro abraço em Roberta.

Roberta: Será que dá para parar com a coisa dos abraços?
Alma: É que eu estou morrendo de saudades e o diretor disse que você não iria poder ir no final de semana para casa, porque você havia brigado com uma garota? O que houve?
Roberta: Como assim eu não vou poder sair no final de semana?
Alma: Foi o que ele disse. Ele quer usar a situação como exemplo para que não se repita. Mas eu quero saber de você Roberta. Você nunca foi de brigar apesar desse gênio forte, você sempre resolveu as coisas conversando. O que houve?
Roberta: Foi besteira. Eu estava chateada e descontei na garota. Mas já está tudo bem, a gente inclusive já fez as pazes. Ela é minha companheira de quarto.
Alma: Que bom que você resolveu tudo. É assim que eu gosto. Infelizmente eu tenho que ir. O diretor não quer visitas em dia de aula.
Roberta: Tudo bem mãe. Foi bom te ver.
Alma: Eu trouxe suas coisas, o motorista já esta subindo com elas.

Nesse momento Mia entrou no quarto e viu Roberta e Alma conversando.

Alma: Sua amiga?
Roberta: Mãe, por favor. 

Alma se aproximou da loira.

Alma: Prazer. Alma Rey. Eu sou mãe da Roberta.
Mia: Mia Colucci. Sou amiga da sua filha e uma grande fã sua.

Alma logo percebeu que Mia era filha de Franco e que era a menina que havia brigado com Roberta. Ela estava curiosa pra saber o motivo mas preferiu não intervir na vida da filha.

Alma: Que bom. É bom saber que meu trabalho tem conquistado os jovens.
Mia: Claro que tem. Sua voz é linda e você tem um corpo maravilhoso.

Os elogios inflaram o ego de Alma.

Alma: Você é muito gentil. É bom saber que minha filha está perto de pessoas tão boas. Agora eu tenho que ir. Mas foi um prazer te conhecer.
Mia: O prazer foi meu.

Alma deu um beijo no rosto de Mia e um abraço em Roberta e se retirou dali. Mia se sentou em sua cama, enquanto o motorista trazia as malas de Roberta e deixava ao lado da cama da ruiva. Logo ele se retirou e Mia e Roberta estavam sozinhas.

Mia: Com uma mãe daquelas é fácil perceber o porque de você ser tão problemática
Roberta: Do que você está falando.
Mia: A forma brega e vulgar que ela se veste, o jeito que ela fala, sem contar no que ela faz da vida. Você é muito forte em agüentar isso tudo e manter o mínimo de sanidade possível

Aquelas palavras irritaram Roberta que chegou a se levantar da cama. Ela estava pronta para dizer umas boas verdades para Mia, mesmo sabendo das conseqüências. Mas foi interrompida por alguém que entrou rapidamente no quarto. Era Diego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Roberta tomou um susto, pois a mesma estava apenas com uma calçinha shortinho preta e uma camiseta branca grande que ela usava como um pijama. Ela se cobriu em baixo dos lençóis e deu um gritinho.Mia: Cala a boca. O colégio todo vai estar aqui se você não parar.Roberta: Um garoto entra no nosso quarto e você acha norma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais