Fanfics Brasil - 11º Capitulo - "Tem um garoto no meu quarto" R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 11º Capitulo - "Tem um garoto no meu quarto"

24 visualizações Denunciar


Roberta tomou um susto, pois a mesma estava apenas com uma calçinha shortinho preta e uma camiseta branca grande que ela usava como um pijama. Ela se cobriu em baixo dos lençóis e deu um gritinho.

Mia: Cala a boca. O colégio todo vai estar aqui se você não parar.
Roberta: Um garoto entra no nosso quarto e você acha normal.
Mia: Ele é meu namorado e pode ficar despreocupada que ele não vai fazer nada com você.

Alguém bateu na porta.

Mia: Ta vendo o que você fez. Deve ser o Gastão. É bom você arrumar uma boa desculpa. Vamos Diego.

Mia colocou Diego embaixo da cama de Roberta já que se ele ficasse embaixo da dela ou da de Vick seria facilmente visto.

Diego entrou lá e ficou escondido.

Roberta abriu a porta.

Gastão: O que está acontecendo aqui Pardo, eu ouvi um grito seu.
Roberta: Não foi nada inspetor. Só frescura de menina. A Mia estava me mostrando umas roupas e eu achei lindas e acabei dando um gritinho. Desculpas.
Gastão: Vocês estavam se agarrando no chão do colégio hoje e agora já estão tão amiguinhas.
Roberta: Bom, o diretor nos deu um castigo e disse que era para resolvermos nossa situação. E foi o que fizemos. Conversamos e nos entendemos.
Gastão: Espero que seja só isso mesmo. Tente se conter da próxima vez que ficar dando gritinhos nervosos por aí. Tem pessoas que querem estudar ao invés de ficar ouvindo você.
Roberta apenas concordou com a cabeça e Gastão saiu dali fechando a porta.

A ruiva respirou aliviada. Mentir não era algo em que ela fosse boa. Diego saiu debaixo da cama.

Roberta: Será que da próxima vez não da para bater na porta.

Ela olhou para o rapaz e o viu segurando sua blusa rasgada que ela havia colocado embaixo da cama.

Roberta: Me dá isso.
Diego: Tava embaixo da cama.
Mia: Eu pensei ter sido bem clara sobre a arrumação desse quarto.
Roberta: Desculpa. Deve ter caído.
Diego: Ta rasgada.
Roberta: A costura da camisa é ruim.
Mia: Eu nunca rasguei nenhuma das minhas camisas. Talvez você estivesse fazendo algo errado.
Roberta: Não fiz nada errado. E se fiz não é da sua conta.

Roberta guardou a camisa em uma de suas malas e voltou a se deitar na cama. Dessa vez escondida embaixo dos edredons.

Diego: Deixa ela. O que me interessa aqui é você.

Diego foi até Mia e tentou beijá-la, mas a mesma o afastou.
Diego: Não acredito que você ainda está irritada.
Mia: Não estou. Só não quero fazer nada com você na frente de alguém.

Roberta notou que Mia estava falando com ela e saiu debaixo dos edredons.

Roberta: Eu não tenho interesse em ver nada.
Mia: Mas eu não me sinto confortável com você aqui no quarto.
Roberta: E o que você quer que eu faça? Suma?
Mia: Seria um ótimo presente de Deus, mas como duvido muito que isso aconteça, você poderia ter pelo menos um pingo de educação e nos dar um pouco de privacidade.
Roberta: Vocês não tem outro lugar pra fazer isso. Qualquer pode entrar a qualquer hora aqui, e pelo regulamento que eu li pelo menos umas 50 vezes, meninos não podem ficar nos quartos das meninas.
Mia: Mas ninguém ficará sabendo.

Alguém bateu na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mia: Rápido, pra debaixo da cama.Diego: Só pode ser brincadeira.Diego foi correndo de novo para baixo da cama de Roberta. Mia foi até a porta dessa vez e abriu ao que prontamente deu de cara com seu pai.Mia: Pai!! O que você está fazendo aqui?Mia deu um abraço muito forte no seu pai. Franco não era o tipo de pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais