Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde
Mia: Rápido, pra debaixo da cama.
Diego: Só pode ser brincadeira.
Diego foi correndo de novo para baixo da cama de Roberta. Mia foi até a porta dessa vez e abriu ao que prontamente deu de cara com seu pai.
Mia: Pai!! O que você está fazendo aqui?
Mia deu um abraço muito forte no seu pai. Franco não era o tipo de pai participativo na vida de Mia e a loira sentia muita falta disso em sua vida.
Mia: Você aqui na escola. Foi a melhor surpresa do meu dia.
Franco: Pena eu não poder dizer o mesmo.
Franco entrou no quarto e fechou a porta.
Franco: Mia, eu sou um homem ocupado. Eu tenho trabalho a fazer e a única coisa que eu te peço você não consegue cumprir. Ficar fora de confusões.
Mia: Do que você está falando?
Franco: Da sua briga com uma das garotas do colégio.
Mia: Não foi minha culpa.
Franco: Não me interessa se foi sua culpa ou não. O diretor lhe colocou de castigo. Você vai passar o final de semana aqui no colégio.
Mia: Mas...
Franco: (Interrompendo) Eu não quero saber de contestações. Eu já estou cansado de ter que resolver todos os seus problemas. Você tem tudo o que uma garota de sua idade poderia querer, mas mesmo assim continua se metendo em confusão. Chegou a hora de eu tomar uma medida mais drástica.
Mia: Do que você está falando?
Franco: Ao que parece, perder finais de semana e ficar em detenção não atingem você. Então eu vou fazer do meu jeito. Vou cancelar todos os seus cartões de crédito e vou suspender sua mesada.
Mia: Você só pode estar brincando.
Franco: È o que você deve achar. Que tudo é uma brincadeira. Mas não é. Isso é o mundo real e você não pode simplesmente fazer o que quer sem esperar conseqüências. Você terá tudo de volta quando se comportar, mas se insistir nesse comportamento, as conseqüências serão ainda piores.
Mia: Você me odeia.
Franco: Na verdade eu só faço porque te amo. Um dia você vai entender.
Franco deu um beijo na testa da garota e saiu dali deixando Mia extremamente irritada. Logo ela canalizou toda aquela fúria em Roberta.
Mia: Está feliz? Não era isso que você queria. Eu te odeio mais do que tudo no mundo.
Mia também saiu do quarto, sem deixar Roberta sequer responder e esquecendo que Diego havia deixado Diego lá.
O rapaz saiu debaixo da cama de Roberta
Roberta: Pronto. Agora ela realmente me odeia. Isso era tudo o que eu precisava.
Diego: Não liga pra ela. Isso é tudo da boca pra fora.
Roberta: Duvido muito.
Diego: Ela tem um relacionamento complicado com o pai.
Roberta: E eu acabo de complicar mais ainda.
Diego: Tenta conversar com ela. A Mia é um pouco cabeça-dura, mas é uma ótima pessoa. Você só precisa conhecer ela melhor.
Roberta: Eu acho que eu posso lidar com essa situação sozinha. Já que ela não está mais aqui no quarto, eu não vejo motivos pra você continuar.
Diego: Você é bem direta. Gosto disso. A propósito, meu nome é Diego.
Roberta: E o meu não interessa a você.
Diego: Não se preocupe Roberta. Tudo o que eu quero eu descubro.
O rapaz saiu dali deixando Roberta com uma dúvida na cabeça. Seria Diego um dos rapazes da seita. Por mais que ela desacreditasse naquilo, a idéia passara pela sua cabeça e fazia até um pouco de sentido, visto que ele é o namorado da garota que ela brigou.
A seita, a briga com Mia, o castigo, a escola, eram milhões de coisas que passavam pela cabeça de Roberta, que nunca na sua vida imaginaria que um primeiro dia de aula pudesse ser tão agitado.
Autor(a): raisananda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Miguel arrumava as coisas no seu quarto, colocando uma foto de sua irmã mais nova na mesa de cabeceira, enquanto guardava suas roupas no guarda-roupa.Giovanni entrou no quarto.Giovanni: Opa. Você deve ser o novato. Prazer, Giovanni Mendes Lopez.Miguel: Prazer, Miguel Arango. Giovanni: Tem se divertido no seu primeiro dia?Miguel: O que?Gi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40
muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551
-
babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10
Posta Amei e favoritei <3
-
fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13
ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!
-
fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41
Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3