Fanfics Brasil - 13º Capitulo - O inicio da vingança R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 13º Capitulo - O inicio da vingança

33 visualizações Denunciar


Miguel arrumava as coisas no seu quarto, colocando uma foto de sua irmã mais nova na mesa de cabeceira, enquanto guardava suas roupas no guarda-roupa.

Giovanni entrou no quarto.

Giovanni: Opa. Você deve ser o novato. Prazer, Giovanni Mendes Lopez.
Miguel: Prazer, Miguel Arango. 
Giovanni: Tem se divertido no seu primeiro dia?
Miguel: O que?
Giovanni: A escola ta um tédio hoje, parece que todo mundo resolveu estudar e eu não sou do tipo que estuda, então a gente pode jogar uma conversa fora para passar o tempo.
Miguel: Eu não sou do tipo que fica jogando conversa fora.
Giovanni: Você não quer fazer amigos? Aqui costuma ser um lugar bastante solitário e eu conheço quase todo mundo aqui.
Miguel: Eu tenho meus próprios amigos fora daqui. Espera. Você disse que conhece quase todo mundo, não é?
Giovanni: Sim.
Miguel: Você conhece essa tal de Mia Colucci?
Giovanni: E quem não conhece? Ela é a garota mais popular da escola. Mas, porque o interesse?
Miguel: Você sabe né? Ela é muito bonita e como você mesmo disse, isso aqui parece ser um lugar solitário.
Giovanni: (Rindo) Eu entendo, mas pode desistir. A Mia não é o tipo de garota com quem você vai querer ficar. Digo, ela é bonita e tudo, mas além de ter um namorado aquilo ali é carregada de problemas.
Miguel: Como assim?

Giovanni: Ela apronta todas. Eu já vi ela fazer de tudo aqui. Desde strip tease na apresentação do colégio até se estapear com uma novata no meio do jardim. Se fosse uma bolsista com certeza já teria sido expulsa, mas como o pai dela é importante. Você deve saber como essas coisas funcionam.
Miguel: Nossa. Ela não parece esse tipo de garota.
Giovanni: Pois acredite meu amigo, ela é. Inclusive eu esbarrei com o pai dela agora pouco. Parece que o diretor chamou ele para resolver o lance da briga.
Miguel: Franco Colucci está aqui no colégio?
Giovanni: Você conhece ele?
Miguel: Pra onde ele estava indo?
Giovanni: Quando eu o vi, ele estava entrando no quarto dela. Porque?

Miguel nem respondeu, ele simplesmente saiu do quarto e foi atrás de Franco. Ele precisava ficar frente a frente com o homem que destruiu a vida de seu pai. Porém toda a procura foi em vão. Franco já havia saído do colégio. Porém Miguel encontrara algo tão bom quanto isso. Mia estava encostada em uma árvore longe de onde todos os outros garotos e garotas estavam. Miguel logo percebeu que a loira estava chorando e se aproximou dela.

O jovem rapaz se sentou perto da loira que por ser muito orgulhosa tratou logo de enxugar as lágrimas que fugiam de seus olhos.

Miguel: Você está bem?
Mia: Eu gostaria de ficar sozinha.
Miguel: Não foi essa minha pergunta.
Mia: Você não notou que eu não quero te responder. Dá pra me deixar sozinha.
Miguel: Olha, eu não sei quem te magoou, mas se você estiver precisando de alguém para conversar eu posso te ajudar.
Mia: Claro. Porque dentre milhões de pessoas na face da terra, Mia Colucci iria escolher logo o novato bolsista que quer resolver todos os problemas do mundo para confessar seus problemas.
Miguel: Não é sinal de fraqueza demonstrar ou conversar sobre seus sentimentos com outra pessoa, mas se você acha que ficar sozinha e reprimir todos esses sentimentos é a melhor coisa a se fazer, pode ficar a vontade.
Mia: Obrigada.
Miguel: Mas se você realmente quiser alguém para conversar, pode me procurar.

Miguel se levantou dali e deixou a loira sozinha sem perceber que de longe alguém os observava.

Mia pensava no castigo que o seu pai havia imposto a ela, e cada vez mais tinha a certeza de que ele não a amava e que a culpava pela morte de sua mãe. Porém a idéia de ser odiada pelo pai era tão aborrecedora e confusa que Mia tentava ao máximo afastar tudo aquilo de sua mente. Mas existiria uma outra explicação para o desdém e a falta de afeto de seu pai para com ela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde chegava ao fim e junto com ela, os estudos de Lupita se encerravam. A morena estava ansiosa para se encontrar com seu namorado Giovanni. Os dois se encontravam sempre no porão da escola, que era um lugar que antigamente era usado para guardar coisas que não se usavam mais, porém com o tempo o lugar ficou inutilizado e foi fechado pelo diretor ant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais