Fanfics Brasil - 15º Capitulo - Safadezas no Porão (Parte 2) R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 15º Capitulo - Safadezas no Porão (Parte 2)

1057 visualizações Denunciar


bDepois de provocar um pouco, Lupita resolveu saciar o desejo do rapaz, abrindo o zíper de sua calça. O p.au do rapaz praticamente pulo pra fora da calça. Ele tinha 19 centímetros, era grosso e estava duro como nunca. Lupita segurou o membro de Giovanni pela base, deu uma olhada para cima, com uma carinha safada, aproximou o p.au do rapaz de sua língua e de uma lambida na cabeça, e começou a chupar o p.au de Giovanni com delicadeza. 

A morena no começo segurava na base e chupava apenas a cabeça, mas logo soltou o p.au do rapaz e usou apenas a boca para saciá-lo, enquanto uma de suas mãos descia por baixo de sua calçinha e começa a tocar sua já molhada intimidade. Giovanni por sua vez colocava a mão no pescoço de Lupita, empurrando a morena cada vez mais para seu p.au, com intuito de que ela abrigasse ele todo em sua boca. 

Giovanni: Isso. Chupa. 

Lupita por sua vez fazia questão de deixar o p.au do rapaz bem babado, usando sua saliva. A sala já se empesteava com o cheiro de sexo e Giovanni já suava por dentro da camisa. Lupita agora chupava com mais força o p.au do rapaz, colocando ele quase todo em sua boca, enquanto Giovanni já desabotoava sua camisa, jogando-a longe. O rapaz segurou no ombro de Lupita e a afastou do seu p.au, ele terminou de tirar sua calça e sua cueca, e começou a despir a morena, desabotoando os botões restantes de sua blusa e retirando o sutiã e a saia da garota. Giovanni inclinou a garota na parede de costa para ele, se ajoelhou e começou a distribuir beijos em sua b.unda enquanto passava sua mão por debaixo das pernas da morena, acariciando sua intimidade por cima da calçinha preta dela. Agora era a vez dele de provocar a morena, o rapaz puxava sua calçinha para cima, fazendo com que o tecido entrasse dentro da intimidade da garota, arrancando alguns gemidos de tesão da morena. Giovanni fazia isso enquanto distribuía beijinhos, e apalpava a b.unda de Lupita.

O rapaz usava e abusava do corpo de Lupita, descendo uma das mãos pelas pernas da morena, enquanto a outra apalpava e distribuía tapinhas na b.unda dela. Logo o moreno resolveu se levantar e encostou seu corpo no da morena. Lupita pode sentir o membro de Giovanni entre suas pernas e isso a excitou ainda mais, arrancando um gemido de leve da morena. A mão de Giovanni deslizou para a parte da frente do corpo de Lupita, mas precisamente para o meio de suas pernas, onde ele começou a brincar com a intimdiade dela. Ele usava os dedos para acariciar toda a intimidade dela, que gemia descontroladamente, enquanto o rapaz aumentava a velocidade e distribuía beijos e chupões pelo pescoço da morena. 

Lupita: Por favor, não para. Isso, vai.

Lupita deslizava sua língua pelo lábio inferior, e inclinava seu pescoço para trás. Giovanni entendeu o recado e começou a beijar a morena, com paixão e desejo, enquanto sua mão ainda passeava pela intimidade dela. Logo o rapaz encerrou o beijo e retirou a última parte que cobria o corpo de Lupita, deixando-a completamente nua. A intimidade de Lupita, era pequena, sem pelos, mas com certeza o que se destacava mesmo nela, eram seus grandes e belos seios. Eram perfeitamente redondos e com a excitação ficaram ainda maiores, e isso excitava demais Giovanni.

Lupita: Não para. Eu vou gozar. Não para.

Giovanni continuava a brincar com o clitóris da garota e num último gemido ela inclinou seu corpo para frente e sentiu seu ele tremer, enquanto ela chegava a um delicioso orgasmo. Seus gemidos mesmo abafados indicavam que ela tinha chegado ao clímax. Depois de um tempo, ela relaxou seu corpo, recuperou o ritmo da respiração e deu um delicioso beijo em Giovanni, que correspondeu enquanto alisava o corpo suado da morena.
O rapaz se sentou no sofá e Lupita veio em seguida de costas pra ele, descendo vagarosamente em seu p.au. A intimidade da morena, foi pouco a pouco engolindo o membro do rapaz. Giovanni logo colocou as mãos nos seios da morena que começou a cavalgar no membro dele. O corpo de Lupita suava bastante e a morena estava em uma posição onde ela ditava a velocidade da penetração de Giovanni. O rapaz desceu as mãos para cintura da moça, e começou a deslizar a garota para cima e para baixo na tentativa de aumentar a velocidade das estocadas. Porém a morena tratou de diminuir o ritmo e parou de cavalgar, ela queria aproveitar o momento e sabia que se acelerasse, tanto ela como Giovanni iriam gozar rápido e não era isso que nenhum dos dois queria. 

Giovanni aproveitou a pausa para dor outro beijo na morena, que deu uma mordidinha de leve no lábio inferior do garoto. Isso o excitou ainda mais, e ele começou novamente a brincar com os seios da morena. Lupita por sua vez voltou a cavalgar no p.au do rapaz. Sua respiração estava ofegante e ela sentia sua intimidade formigando, o suor descia do seu corpo e o cheiro de sexo era cada vez mais forte dentro daquele porão. Sua vontade era gemer o mais alto que ela pudesse, mas ela sabia que aquele porão não era muito distante de um dos corredores do colégio, e ela não queria ser encontrada naquela situação. O controle dos gemidos fez a excitação crescer com mais força dentro da morena que acelerava o ritmo da cavalgada. A velocidade havia aumentado tanto que agora era possível escutar um barulho que era fruto do contato da sua virilha com as pernas de Giovanni. Ela usava o quadril para fazer diferentes movimentos e girava no p.au de Giovanni. O rapaz logo percebeu que Lupita estava prestes a ter um orgasmo e resolveu ajudar a morena, ele começou a estimular o clitóris da garota, usando sua mão. Isso excitou Lupita que logo parou de cavalgar e ficou gemendo enquanto sentia orgasmo se aproximando. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lupita: Não para. Eu vou gozar. Não para.Giovanni continuava a brincar com o clitóris da garota e num último gemido ela inclinou seu corpo para frente e sentiu seu ele tremer, enquanto ela chegava a um delicioso orgasmo. Seus gemidos mesmo abafados indicavam que ela tinha chegado ao clímax. Depois de um tempo, ela relaxou seu corpo, re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais