Fanfics Brasil - 1º Capitulo - O começo R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capitulo - O começo

1116 visualizações Denunciar


Era o primeiro dia de Roberta na sua nova escola. O Elite Way. Um colégio interno que era destinado para filhos de políticos, empresários e figurões da sociedade. Roberta era a filha de Alma Rey, uma famosa cantora e vedete e de Antonio Pardo, um grande empresário.

Roberta era do tipo Rebelde e não gostava nem um pouco da forma como seu pai a tratava, porém sua rebeldia fez com que o seu pai lhe colocasse em um colégio interno. Roberta estava decidida a não ir, mas sua mãe praticamente implorou para que sua filha aceitasse as ordens do pai, pois tinha medo que o mesmo pegasse a guarda de Roberta.

Roberta desceu da limusine e caminhou até aquele enorme colégio. Tudo ali era detestável pra ela. Todas as garotas cobertas de maquiagem e tão arrumadas, que mais pareciam manequins de loja. Aquilo tudo era muito perfeito para Roberta que era mais do estilo largada. 

Mas, por mais que ela odiasse tudo aquilo, ela sabia que tinha que entrar ali. Mas isso não diminuía a raiva dela, que não estava disposta a conversar com ninguém. Ela disparava em direção a porta do colégio, quando uma garota que vinha com seu celular na mão e um copo de suco de uva, esbarrou em Roberta e sem querer derramou tudo aquilo na camisa da ruiva.

Roberta: Merda. Olha só o que você fez. Você é cega.

Roberta berrava com aquela garota que simplesmente contornou a ruiva e continuou caminhando como se nada tivesse acontecido.

Aquilo provocou uma ira em Roberta que pegou a garota pelo ombro e perguntou.

Roberta: Além de cega, você também é surda é?
xxxxxx: Você está falando comigo? Porque eu não costumo dar atenção a certos tipos de pessoas.

Roberta ficou muito irritada com aquela garota. Em qualquer outra situação a ruiva teria ignorado e seguido em frente, mas o fato era que Roberta estava ainda muito irritada com seu pai e acabou descontando tudo naquela menina.

Roberta: Eu não sei como as coisas funcionam nesse colégio. Mas eu exijo respeito. Você derrubou esse suco em mim, e vai me pedir desculpas.

Roberta falou isso e pulou em cima da menina, jogando ela no chão. Roberta ficou por cima da garota.

Roberta: Peça desculpas.
xxxxxx: Você é louca? Sai de cima de mim sua louca.

A garota começava a berrar enquanto várias pessoas iam se aproximando dali e olhando aquela catfight. Logo o diretor do colégio que caminhava por ali, ouviu toda aquela agitação e logo percebeu do que se tratava.

Diretor: O que está acontecendo aqui. Levantem-se as duas já.

Roberta se levantou e começou a ouvir algumas risadas e comentários dos alunos. Logo ela percebeu que o suco que a garota derramou em sua blusa deixou seus seios a mostra na sua blusa branca que agora estava transparente.

Roberta não gostava de usar sutiãs e só fazia isso quando era necessário. Ela se sentia desconfortável, pois seus seios eram grandes e ela não gostava de nenhum tipo de sutiã. Mas por mais que detestasse aquele acessório, ela desejava mais do que tudo estar vestindo ele agora.

A ruiva corou quando percebeu que os alunos comentavam sobre seus belos seios, e logo ela pode perceber que alguns passavam as mãos por cima de suas calças discretamente. O diretor por sua vez tentou ignorar toda aquela situação e agir da maneira mais centrada possível, embora estivesse também muito excitado ao ver aquela cena.

Diretor: As duas pra minha sala agora.

O diretor levou as garotas para a sua sala, colocou uma em cada cadeira de frente pra ele e começou a dar um sermão nelas. 

Diretor: No primeiro dia de aula e vocês me aprontam uma dessas. Duas garotas lindas como vocês duas, brigando que nem duas arruaceiras. O que os pais de vocês iriam pensar?
Roberta: Mas a culpa foi dela, ela derramou esse suco todo em mim e nem pediu desculpas.
Diretor: Senhorita Colucci, isso é verdade?
Mia: Foi ela quem esbarrou em mim.
Roberta: Isso é mentira.

As duas começaram a discutir de novo e logo o diretor deu um grito encerrando aquilo.

Diretor: Já chega. Vocês duas tem sorte de eu estar de bom humor hoje. Caso contrário eu iria suspender as duas. Detenção para as duas após as aulas do professor Madariaga. Vocês irão ler e reler quantas vezes forem necessárias o regulamento do colégio, para aprenderem que brigas aqui não são aceitas. Discussões devem ser resolvidas na base do diálogo e não de puxões de cabelos e tapas. E no próximo sinal de indisciplina de qualquer uma das duas, vou chamar os responsáveis de vocês aqui para que eles possam dar os castigos necessários, as senhoritas. Agora para a sala.

Mia: Espero que você esteja feliz.
Roberta: Claro. Ficar com você em uma detenção, é o meu sonho se tornando realidade.
Diretor: Senhorita Colucci, para a sua classe agora.

Mia se levantou e Roberta também, mas o diretor a advertiu.

Diretor: Senhorita Pardo, eu ainda preciso tratar outros assuntos com você;

Mia saiu da sala e Roberta voltou a se sentar.

Diretor: Seu pai é um homem muito importante, e um empresário muito respeitado e por isso ele me pediu que reportasse colocasse a senhorita nos trilhos. Ele disse que você é uma boa garota, mas está numa fase Rebelde. Eu acho que todos os garotos passam por uma fase meio questionadora, mas eu quero que você saiba que na minha escola, as regras estão estabelecidas e devem ser seguidas. Entendeu?
Roberta: Sim, senhor.
Diretor: Eu deveria informar ao seu pai o que ocorreu hoje aqui, mas por respeito a ele e a sua mãe vou lhe dar um crédito. Mas espero que isso não se repita. Estamos entendidos?
Roberta: Sim, senhor. Obrigado.
Diretor: Eu não sei como fala isso sem soar indelicado. Mas vou direto ao ponto. A senhora precisa usar suas roupas para evitarem que situações como aquela lá de baixo se repitam.

O diretor falava gaguejando sem tirar a atenção dos seios de Roberta. Apesar de ser diretor daquele colégio, ele era uma pessoa com um caráter bastante duvidoso e já havia feito coisas bastante erradas. 

Diretor: Você entendeu?
Roberta: Sim, diretor.

Ele pegou o telefone e apertou o número da secretaria.

Diretor: Alice, eu quero duas fardas para essa garota que está saindo do meu escritório agora e também quero que você leve ela até o dormitório dela. Obrigado.

Ele desligou o telefone.

Diretor: Pronto. A secretária vai te dar a farda e vai te mostrar o seu quarto. Sua mãe me ligou de manhã dizendo que suas coisas vão chegar ao final da tarde. Agora pode ir.

Roberta agradeceu e se retirou dali. A ruiva pegou suas fardas e se dirigiu para seu quarto.

O diretor mandou que Alice não deixasse ninguém entrar, pois estava com dor de cabeça e iria tirar um descanso de 10 minutos.
pe
Enquanto isso ele começou a se m.asturbar lembrando dos inesquecíveis seios de Roberta.

Diretor: Que safada. No primeiro dia de aula e ela me vêm desse jeito. Deve estar com a bucetinha pegando fogo. Ainda bem que eu instalei câmeras em todos os quartos. Essa eu tenho certeza de que não vai demorar muito para fazer alguma coisa suja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mia caminhava irritada pelos corredores do colégio quando Diego a avistou e se aproximou dela.Diego: Que cara de irritada é essa?Mia: Eu não estou com paciência pra brincadeirinha agora. Meu dia está horrível e pelo visto está só começando.Diego: Nossa. Quanto nervosismo. Hoje é só o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais