Fanfics Brasil - 2º Capitulo - O Problema R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 2º Capitulo - O Problema

904 visualizações Denunciar


Mia caminhava irritada pelos corredores do colégio quando Diego a avistou e se aproximou dela.

Diego: Que cara de irritada é essa?
Mia: Eu não estou com paciência pra brincadeirinha agora. Meu dia está horrível e pelo visto está só começando.
Diego: Nossa. Quanto nervosismo. Hoje é só o primeiro dia de aula e você já está assim? Acho que você está precisando do tratamento do Diego pra relaxar.
Mia: Hum. E qual tratamento seria esse.

Diego se aproximou mais de Mia, e falou bem perto do ouvidinho dela.

Diego: Começaria com uma massagem nos seus pés. Bem calma e delicada, passaria as mãos calmamente pelas suas pernas e depois subiria meus dedos bem vagorosamente por elas.
Mia: Parece bom. E depois.
Diego: Eu sou melhor mostrando do que falando. Se você quiser, você sabe que eu posso te deixar completamente relaxada.
Mia: Eu quero. Mas não posso. Infelizmente eu tenho aula.
Diego: E desde quando isso é desculpa?
Mia: Desde que aquela louca entrou no colégio, me atacou e me levou para diretoria. Agora eu estou na mira daquele diretor tarado que me colocou na detenção.
Diego: Eu não sei porque você acha que ele é um tarado.
Mia: Você é muito lento, mesmo. Você não repara como ele fica olhando para as meninas?
Diego: Eu não sou do tipo que repara em homens.
Mia: Mas eu sou. E sei quando alguém olha pra outra pessoa com segundas intenções. Como você está me olhando agora.
Diego: Você acertou em cheio. Eu estou com segundas, terceiras e quartas intenções. Agora deixa de marra e vem comigo, vamos nos divertir.
Mia: Já disse que não posso. O diretor disse que iria chamar meu pai se eu saísse da linha. Agora eu vou ter que ficar comportada, pelo menos nos próximos dias, para que o chato do meu pai, não dê as caras por aqui. Ah, que ódio.

Mia saiu andando irritada, pegando os livros do seu armário e caminhando para a sua sala de aula.

Diego ficou bastante nervoso também. Apesar de não ser namorado de Mia, eles tinham uma relação, do tipo “amigos com benefícios”, tirando a parte do “amigos” já que Diego preferia Mia na horizontal. Mesmo assim, ele ainda se importava com ela, e principalmente com o fato de esta garota nova, estar atrapalhando sua transa.

Ele conversou com Tomás e procurou saber quem era essa tal garota nova que tinha arranjado uma briga com Mia logo no primeiro dia.

Tomás: Ela é uma ruiva, Diego. Bonitinha, mas bem estranha. Acho que deve ser bolsista ou algo do tipo. Ela não se parece com as meninas daqui.
Diego: Como assim?
Tomás: A maquiagem pesada, o jeito que ela se veste.
Diego: E você agora anda reparando nessas coisas é?

Diego perguntou ironizando Tomás.

Tomás: Engraçadinho. Depois eu te mostro ela e você vai entender melhor. Mas porque tanto interesse nessa garota?
Diego: Digamos que ela está atrapalhando minha relação com a Mia.
Tomás: E pela a sua cara, você pretende fazer algo.
Diego: Na verdade eu vou só ter uma conversa com ela. Mas se ela insistir em implicar com a Mia... São outros quinhentos.
Tomás: Você não presta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No porão do colégioGiovanni: Eu tava morrendo de saudades de você.O loiro começava a distribuir a distribuir beijos pelo pescoço de Lupita, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da garota.Lupita: Eu estou percebendo, mas vamos ter calma.Lupita falava enquanto tentava afastar Giovanni um pouco de perto dela. Mas a verdade & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais