Fanfics Brasil - 3º Capitulo - Você gosta mesmo de mim? R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 3º Capitulo - Você gosta mesmo de mim?

1384 visualizações Denunciar


No porão do colégio

Giovanni: Eu tava morrendo de saudades de você.

O loiro começava a distribuir a distribuir beijos pelo pescoço de Lupita, enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da garota.

Lupita: Eu estou percebendo, mas vamos ter calma.

Lupita falava enquanto tentava afastar Giovanni um pouco de perto dela. Mas a verdade é que ele ignorava tudo e continuava beijando a garota.

Lupita: Dá pra parar um pouco!!

Lupita falou um pouco mais alto e empurrou Giovanni.

Giovanni:O que foi que eu fiz?
Lupita: Na verdade é o que você não faz.
Giovanni: Dá pra ser mais clara?
Lupita: Toda essa situação. Porque a gente tem que se encontrar aqui em baixo, nesse porão empoeirado, nas escondidas?
Giovanni: Você tem razão. A gente devia se agarrar no corredor do colégio. O diretor ia adorar.
Lupita: Não é isso que eu estou falando. Eu sei que não podemos nos beijar no colégio, mas parece que você tem vergonha de mim.
Giovanni: De onde você tirou isso?
Lupita: Talvez do fato de estarmos juntos a quase 3 meses e você nunca ter falado em namoro.
Giovanni: As aulas voltaram hoje, e você já quer começar o ano assim?
Lupita: Começar o ano assim? Nós tivemos quase 2 meses de férias e não fizemos um programa juntos. É sempre do mesmo jeito. Escondidos em algum quarto barato, ou em um porão da escola. Nem na sua casa eu pude ir. 
Giovanni: Eu sei que tudo parece estranho. Mas... De uma coisa você pode ter certeza. Eu nunca tive nem vou ter vergonha de você.
Lupita: Não é o que parece. Você é rico, filho de um dos homens mais poderosos do país, tem um futuro brilhante pela frente, já eu sou só a bolsista pobre da escola. 
Giovanni: Nunca repita isso de novo. Você é muito mais do que isso. Você sabe que eu te amo. Mas meu pai é bem diferente de mim. Eu não ligo de onde você veio, não ligo se você é rica ou pobre. Eu gosto de você do jeito que você é. Mas ele não é igual a mim. Eu tenho medo que ele proíba a gente de se ver. 
Lupita: Mas não podemos passar a vida toda escondidos. Uma hora você vai ter que contar a ele.
Giovanni: Eu sei. Mas eu preciso de um pouco mais de tempo.
Lupita: Tudo bem. Eu entendo. Mas eu não vou esperar pra sempre.
Giovanni. Eu prometo. Eu vou contar a ele na primeira oportunidade que eu tiver.
Lupita: Eu te amo.
Giovanni: Eu também.


Os dois começaram a se beijar, mas logo o sinal tocou.

Giovanni: Só pode ser brincadeira. O que você acha de matar a primeira aula?
Lupita: Sem chances. Eu sou bolsista, não posso ficar faltando aulas assim. Você vai ter que segurar esse fogo um pouco.

Os dois saíram dali e foram cada um para sua classe.

As aulas começaram. O primeiro ano teve aula de ética social com o professor Madariaga que era um professor bem legal e interagia sempre com a turma. O segundo ano teve aula de literatura com a professora Lozano, que era rígida ao extremo. Enquanto o terceiro ano teve aulas de história com a professora Hilda, uma velha senhora que amava sua profissão.

As aulas duraram quase a manhã toda. E quando o sinal finalmente tocou, todos os alunos foram para a cantina para poderem almoçar.

Diego aproveitou a oportunidade para poder finalmente encontrar a garota que estava perturbando Mia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No quarto 3 (Sol, Bianca,)Sol abriu a porta e viu Bianca deitada na cama lendo um livro.Sol: Olha só quem se esconde por aqui.Bianca: Sol. Eu...Sol: Shh. A aula acabou e eu andei o colégio todinho atrás de você. Qual era o combinado?Bianca: Que quando a aula acabasse eu me juntasse a você pra te servir.Sol: E porque v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais