Fanfics Brasil - 4º Capitulo - A mestra e sua escrava R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 4º Capitulo - A mestra e sua escrava

85 visualizações Denunciar


No quarto 3 (Sol, Bianca,)

Sol abriu a porta e viu Bianca deitada na cama lendo um livro.

Sol: Olha só quem se esconde por aqui.
Bianca: Sol. Eu...
Sol: Shh. A aula acabou e eu andei o colégio todinho atrás de você. Qual era o combinado?
Bianca: Que quando a aula acabasse eu me juntasse a você pra te servir.
Sol: E porque você não estava lá?
Bianca: Eu pensei que esse acordo era para o ano passado. Agora que estamos em outro ano, eu pensei...
Sol: Esse foi o seu primeiro erro. Você não tem que pensar. Eu mando e você obedece, entendeu?
Bianca: Tudo bem.

Enquanto Sol era filha de um milionário, Bianca era apenas a filha da empregada. O pai de Sol por outro lado não era uma pessoa ruim e pediu para o diretor dar uma bolsa para Bianca. A garota fez o teste e passou. Mas desde que a garota chegou no colégio no ano passado é usada e abusada por Sol que a chantageia. Bianca tem medo de perder sua bolsa, pois sabe do que Sol é capaz de fazerr e sabe também que ninguém acreditaria caso ela contasse a sua mão ou ao pai de Sol e então ela acaba obedecendo tudo, rezando para que o colegial acabe e ela possa ir embora e nunca mais ver Sol.

Sol: Eu to exausta. Fiquei andando que nem uma idiota atrás de você. Meus pés estão me matando. Agora tira logo esse sapato pra mim.

Bianca saiu de sua cama e foi até Sol, ela se abaixou e retirou com delicadeza os sapatos dos pés de Sol.

A loira se deitou na cama.

Sol: Agora uma massagem bem gostosa neles.

Bianca se sentou na ponta da cama e colocou os pés de Sol no seu colo, iniciando uma massagem bem relaxante nos pés da loira.

Porém só isso não era necessário para satisfazer os desejos masoquistas de Sol. Ela adorava humilhar a “filhinha da empregada”. Enquanto Bianca massageava um dos pés, Sol encostava o outro na barriga de Bianca por cima da blusa e ia subindo, passando pelos seios, pelo pescoço, até chegar em frente ao rosto da garota, colocando os dedos delicadamente perto da boca de Bianca.

Sol: Lambe.

Bianca fazia exatamente o que ela mandava. Ela passava a língua delicadamente pelos dedos de Sol enquanto alisava o outro pé com delicadeza. Isso durou alguns minutos e Sol alternou os pés. Ela passava os dedos dos pés pelo rosto de Bianca que aceitava passivamente aquilo. Porém logo a loira se cansou daquilo e se levantou, ficando sentada na cama.

Sol: Você agora me fez lembrar dos tempos de fazenda, quando eu cavalgava nos cavalos da fazenda do meu pai. Que saudades. Pena que aqui não tem nenhum cavalo em que eu possa cavalgar. Ou tem?

Bianca entendeu o recado e fico de 4 no chão. Sol se sentou em cima dela e a fez andar pelo quarto enquanto dava palmadas na b.unda da garota e puxava de leve seu cabelo. Bianca era um pouco menor do que Sol e por isso tinha bastante dificuldades de se locomover com ela em suas costas. Suas mãos e braços já doíam e ela acabou perdendo o apoio, caindo no chão.

Sol: Mas você é uma imprestável mesmo. Nem pra isso serve. Levanta.

Sol se levantou e sentou na cama enquanto Bianca se levantava do chão. Sol adorava humilhar Bianca mas sabia que não tinha muito tempo para fazê-lo antes do sinal tocar e por isso ela preferiu priorizar o prazer.

Sol: Eu vou te poupar do sofrimento hoje. Como é que se diz?
Bianca: Obrigado.
Sol: Muito bem. Agora você sabe o que tem que fazer e quero que faça bem feito. Talvez eu amenize o seu castigo por ter se escondido de mim.

Sol se deitou na cama com as pernas abertas e Bianca entendeu o recado. Ela subiu na cama e retirou delicadamente a calçinha de Sol. Suas mãos passeavam pela coxa da loira enquanto sua boca se aproximava da intimidade dela.

Bianca não era lésbica mas Sol a forçou a ser por muito tempo, e por isso ela já tinha uma prática em como agradar outra garota. E para evitar qualquer castigo mais sério, ela resolveu agradar sua mestra.

A mão delicada de Bianca descia pela parte interna da coxa de Sol suavemente provocando arrepios na Loira que já estava bastante excitada. Bianca levantava a cabeça e olhava com aqueles lindos e delicados olhos em direção de Sol, pedindo aprovação para começar tudo aquilo. Sol respondia com um olhar excitado que destruía a necessidade de uma palavra ou gesto. Bianca levantou um pouco mais a saia colegial de Sol e começou a distribuir beijos pela sua virilha enquanto sua mão procurava cada vez mais a intimidade da loira.

O sinal tocou

Sol despertou momentaneamente daquele êxtase em que se encontrava e murmurou:

Sol: Droga. Gastei tempo demais. Você vai ter que acelerar.

Bianca olhou perplexa para Sol. Qualquer um poderia entrar ali a qualquer momento, inclusive sua companheira de quarto (Lola). Ela parou e ficou sem ação, mas Sol não quis saber e praticamente empurrou a boca de Bianca em direção a sua intimidade.

Por mais louco que isso fosse, Bianca sabia que tinha que fazer Sol gozar o mais rápido possível. Cada minuto que passava era uma chance a mais de alguém entrar ali e pegar as duas no flagra. O que ela iria dizer ao diretor? E como explicaria aquilo para sua mãe?

O medo foi um fator motivante para que Bianca desse tudo de si. Ela colocou a língua no clitóris de Sol enquanto colocava dois dedos na v.agina da loira. Sol soltou a cabeça de Bianca e se jogou pra trás com um gemido abafado. Era isso o que ela queria e agora era isso o que ela tinha. Prazer.

Bianca acelerava os movimentos, enfiava e tirava os dedos enquanto sugava o clitóris de Sol. A loira colocou um travesseiro em seu rosto e começou a gemer abafadamente para que ninguém escutasse. Ela sentia um arrepio no seu corpo e sabia que logo iria chegar ao seu orgasmo.

Bianca tratou de motivar ainda mais a loira, ela retirou os dedos e colocou a mão em cima da v.agina de Sol, esfregando com força e velocidade enquanto a loira só gemia e remexia seu corpo, se contorcendo.

Bianca continuou por alguns minutos com aquilo e logo Sol anunciou. Eu vou gozar.

Bianca entendeu o recado e colocou a boca na intimidade da loira. Ela começou a sugar a v.agina de Sol que arqueou seu corpo pra frente e pressionou a cabeça da morena com força em direção de sua intimidade. Sufocada, Bianca usava a língua como podia e logo sentiu o mel de Sol escorrendo em sua língua, seguido por um gemido da loira que soltava os cabelos de Bianca e ainda tinha alguns espasmos devido a força do orgasmo.

Bianca tratou de sugar todo o mel de Sol e em seguida sair dali de perto indo em direção ao banheiro.

Sol: Para.

Sol falava ainda se recuperando do orgasmo. 

Sol: Eu que vou tomar um banho e ir pra sala de aula.
Bianca: E eu?
Sol: Você nada. Você ta ótima. Agora vai pra aula que depois eu penso em um castigo pra você. Vai.

Sol gritou e Bianca mesmo desarrumada obedeceu.

A morena estava com o cabelo um pouco desgrenhado sem contar o fato de estar suada e com cheiro do sexo de Sol em sua boca. Mas a loira não ligava pra isso. Ela entrou no banheiro, tomou seu banho e se deitou na cama, gazeando a aula.

Bianca por sua vez entrou em um dos banheiros do colégio e passou uma água no seu rosto e tentou deixar seu cabelo o mais apresentável possível. Mesmo ainda suada, ela já estava aparentemente melhor do que antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na cantinaRoberta estava na mesa do canto, longe de todas as outras fazendo sua refeição quieta e tentando passar despercebida depois do incidente de mais cedo.Jack passou rapidamente pela sua mesa e deixou um bilhete em cima da mesa de Roberta e disse apenas “mandaram pra você”, em seguida passou correndo.Roberta parou de comer e abriu o bilh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais