Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde
Na cantina
Roberta estava na mesa do canto, longe de todas as outras fazendo sua refeição quieta e tentando passar despercebida depois do incidente de mais cedo.
Jack passou rapidamente pela sua mesa e deixou um bilhete em cima da mesa de Roberta e disse apenas “mandaram pra você”, em seguida passou correndo.
Roberta parou de comer e abriu o bilhete.
Lá tinha apenas algumas instruções, como um mini mapa. Roberta terminou seu lanche e curiosa seguiu as instruções que a levaram para uma espécie de porão que parecia não ser de conhecimento de muitas pessoas.
Ela entrou e perguntou se havia alguém ali, mas ninguém respondeu.
Dois garotos surgiram e a seguraram, cada um de um lado. Roberta ensaiou um grito, mas sua boca logo foi tapada pelo garoto da esquerda.
Por mais corajosa que Roberta fosse, aquela era uma situação amedrontadora. Ela tentava olhar os rostos dos garotos, mas logo se deu conta de que os mesmos estavam usando um pano que cobria seus rostos.
Roberta lutava para sair dali, mas só sua força não era suficiente, já que seus braços estavam presos. Ela tentou morder a mão do garoto que a segurava, mas isso logo se mostrou uma má idéia, já que ele logo sacou uma gag ball e enfiou na boca de Roberta a impedindo de falar ou gritar.
Um terceiro garoto surgiu na frente de Roberta. Agora ela podia ver os trajes que aqueles rapazes usavam. Eles usavam uma manta de cor escura por cima do seus corpos e um pano que se assemelhava muito aos que alguns membros de seitas de filmes usavam cobriam seus rostos.
O rapaz se aproximou mais de Roberta que levantava seus pés para chutá-lo. Percebendo o atrevimento da garota, o terceiro garoto deu um murro no estomago de Roberta que a fez cair de joelhos e procurar ar.
Garoto 3: Espero que tenha aprendido a lição. Agora eu quero que você escute com atenção pois não tenho a intenção de repetir.
A voz daquele rapaz parecia com a do vilão do Pânico. Com certeza ele usava algum aparelho por trás daquele capuz para alterar sua voz. Roberta agora percebia que seja quem fossem aqueles garotos, não era a primeira vez que eles faziam algo daquele tipo com alguém.
Garoto 3: Você é nova nessa escola e parece desconhecer algumas regras e principalmente a cadeia alimentar dessa escola. Mas eu vou ter o prazer de te explicar.
Acima de todos está a Seita. É ela quem manda e desmanda nesse colégio, e não se engane. Se nos desobedecer você sofrerá as conseqüências. Depois vem os populares, em seguida, os desconhecidos, aqueles que ninguém tem idéia de quem seja, mas são nasceram em famílias ricas, depois vem os ratos, e por último os bolsistas. Agora a pergunta é onde você se encaixa nessa cadeia alimentar. Obviamente você não faz parte da seita e muito menos dos populares, mas depois do showzinho que você deu na frente do colégio, com certeza você não faz parte dos desconhecidos. Sua mãe prostituta paga seu colégio, logo você não faz parte dos bolsistas.
Aquele comentário sobre sua mãe irritou Roberta que tentou se levantar da posição em que estava mas foi novamente colocada de joelhos no chão.
Garoto 3: Parece que ela realmente ficou irritada. Mas corrija-me se eu estiver errado. Sua mãe é uma dançarina, uma vedete. Logo não passa de uma prostituta que precisa mostrar seu corpo para garantir o sustento da filhinha rebelde. A diferença dela para uma rameira da esquina é que ela vende o corpo para os ricões que pagam bem mais do que drogados e bêbados das ruas.
Roberta tentava gritar mas aquele objeto em sua boca a impedia, tentava se levantar mas os garotos a seguravam e não deixavam. Ela sentia seus joelhos doerem em contato com aquele chão duro, mas sentia ainda mais seu orgulho sendo pisoteado por aqueles estranhos sem que ela pudesse fazer nada.
Autor(a): raisananda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Garoto 3: Mas vamos deixar sua mãe pra lá. Ela não me interessa, pelo menos por hora. Mas se eu precisar fazer uma festinha, já sei que posso contar com os serviços dela para aliviar meus amigos.O garoto ria enquanto via Roberta ali ajoelhada, sendo obrigada a escutar aquilo tudo sobre sua mãe sem poder se defender.Garoto 3:&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40
muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551
-
babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10
Posta Amei e favoritei <3
-
fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13
ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!
-
fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41
Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3
-
rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52
É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3