Fanfics Brasil - 6º Capitulo - A Seita (Parte 2) R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 6º Capitulo - A Seita (Parte 2)

782 visualizações Denunciar


Garoto 3: Mas vamos deixar sua mãe pra lá. Ela não me interessa, pelo menos por hora. Mas se eu precisar fazer uma festinha, já sei que posso contar com os serviços dela para aliviar meus amigos.

O garoto ria enquanto via Roberta ali ajoelhada, sendo obrigada a escutar aquilo tudo sobre sua mãe sem poder se defender.

Garoto 3: Agora eu quero que você escute com toda atenção. Eu quero você na linha. Se aquilo que aconteceu hoje se repetir as conseqüências serão muito piores pra você. A partir de hoje você não vai mais arrumar briga com a Mia ou com qualquer uma das garotas que ela anda. Entendeu?

Roberta se recusava a concordar com aquilo e um tapa veio na sua cara. O ardor queimava no rosto de Roberta e uma lágrima descia pelo seu rosto.

Garoto 3: Eu perguntei se você entendeu?

Roberta estava assustada e apenas concordou com a cabeça.

Garoto 3: Muito bom. Parece que estamos começando a nos entender. Eu vou tirar esse gag da sua boca, mas se você gritar, eu juro, que te amarro pelada e chamo alguns garotos para se divertirem. Tenho certeza que os nerds vão se esbaldar com esse corpinho. Entendeu?

Roberta novamente concordou com a cabeça e o rapaz tirou o gag de sua boca. Roberta cuspiu no chão, havia muita saliva na sua boca. Ela pensava em gritar ou chamar por alguém, mas depois do que aquele garoto falou ela preferiu não arriscar.

O rapaz acenou com a cabeça e os outros rapazes puxaram a camisa de Roberta rasgando os botões dela. Os seios da ruiva saltaram pra fora da camisa. Roberta se assustou com aquilo, e sentiu a maior vergonha do mundo ao estar exposta daquele jeito.

Roberta: Você prometeu que não ia fazer nada. Eu fiquei quieta.
Garoto 3: Eu falei que não ia dar seu corpo para os nerds se você ficasse calada, e eu prometo cumprir minha promessa se você cumprir a sua e continuar calada, mas eu também preciso de uma garantia pra te manter nas rédeas.

O rapaz pegou uma câmera fotográfica e começou a tirar algumas fotos de Roberta ali de joelhos, com um vermelhão em seu rosto, e seus seios totalmente expostos enquanto era segura por dois rapazes.

Roberta tentava virar o rosto, mas não adiantava. Mais alguns cliques e ele guardou a câmera fotográfica em cima da mesinha.

Garoto 3: Pronto. Cubram ela.

Os rapazes obedeceram e abotoaram a camisa de Roberta novamente. Apenas dois botões ainda estavam prestando, os outros 3 haviam sido rasgados com a força que os garotos puxaram sua blusa. Eles fecharam os botões de baixo, mas os de cima estavam rasgados e os seios de Roberta ficavam quase que completamente expostos.

Garoto 3: Parece que os meninos querem sair.

O garoto ria da situação.

Garoto 3: Imagina quanto os jornalistas não gostariam de ter uma foto da filha peituda da vedete vadia com os seios totalmente expostos. Seria capa de alguns sites.
Roberta: Não. Por favor, você não pode fazer isso.
Garoto 3: Calma. Eu não vou fazer. Mas isso só vai depender de você. A partir de agora você vai obedecer todas as ordens que chegarem da seita. Ou se não eu mando isso aqui para todos os tablóides mexicanos e eles vão publicar isso em todos os lugares. Sua vida nunca seria a mesma.
Roberta: Não. Por favor. Eu obedeço. Eu faço tudo o que você quiser.
Garoto 3: Muito bem. O primeiro passo é simples. Você vai sair daqui, trocar essa roupa, tomar um banho e em seguida vai pra sua aula normalmente e vai aguardar a próxima ordem. Até lá eu não quero saber de brigas com a Mia ou com nenhuma das garotas dela. Você apenas abaixe a cabeça e fique quieta. Estamos entendidos?
Roberta: Sim.

Roberta concordava enquanto outra lágrima descia de seu rosto,

Garoto 3: Muito bem. Você pode ir agora
Roberta: Desse jeito?
Garoto 3: O sinal já tocou. Todos devem estar na suas salas de aula. Você apenas tem que ter cuidado para o Gastão não te ver. Agora vai.

Os garotos soltaram Roberta e praticamente a empurraram pra fora dali. Eles trancaram a porta por dentro, esconderam as roupas no esconderijo secreto e saíram dali, por uma passagem que só eles conheciam e que dava para o gramado do colégio.

Roberta andou pelos corredores segurando sua blusa e tentando esconder seus seios enquanto se direcionava para seu carro, ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ignorando as lágrimas ela entrou em seu quarto e se trancou no banheiro enquanto embaixo do chuveiro ela chorava com água caindo sobre seu corpo. O que ela faria agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sinal tocou e as aulas novamente se encerraram. Os alunos teriam o resto da tarde de folga e estavam contentes com isso.Roberta estava deitada na sua cama pensativa quando a porta se abriu. Eram Mia e sua fiel escudeira Vick. Com toda a agitação Roberta esqueceu de verificar quem eram suas companheiras de quarto, e a surpresa era a pior possível.Na men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais