Fanfics Brasil - 7º Capitulo - Conhecendo o inimigo R E B E L D I A [+18]

Fanfic: R E B E L D I A [+18] | Tema: Rebelde


Capítulo: 7º Capitulo - Conhecendo o inimigo

810 visualizações Denunciar


O sinal tocou e as aulas novamente se encerraram. Os alunos teriam o resto da tarde de folga e estavam contentes com isso.

Roberta estava deitada na sua cama pensativa quando a porta se abriu. Eram Mia e sua fiel escudeira Vick. Com toda a agitação Roberta esqueceu de verificar quem eram suas companheiras de quarto, e a surpresa era a pior possível.

Na mente de Roberta, Mia era quem estava por trás de todo o lance da seita. A vontade que ela tinha era de pular em cima da loira, mas o receio de que aquela foto fosse publicada na internet junto ao medo que ela estava daqueles garotos a impediam de tal ato.

Mia: O que você está fazendo no meu quarto?
Roberta: Ao que parece eu sou a companheira de quarto de vocês.
Mia: Nem nos seus sonhos. Eu não quero e não vou dividir meu quarto com você nem depois de morta. Eu vou na secretaria e vou pedir para que te troquem de quarto.
Roberta: Tudo bem. O que você quiser.

Mia estranhou o comportamento da garota que antes havia se mostrado tão impulsiva e agora estava ali quieta e passiva.

Mia: Você está tentando me ignorar ou algo do tipo?
Roberta: Não. Só não quero mais confusões com ninguém. Eu só quero ficar quieta na minha.
Mia: Hum. Quer dizer que você não quer mais discutir. Interessante. Então você pode ficar nesse quarto. Mas vai ter que cumprir as minhas regras.
Roberta: Tudo bem por mim.
Vick: (Sussurrando no ouvido de Mia) Parece que você dobrou mesmo a estranha.

Mia sentia uma sensação de vitória, mesmo sem saber o que levou Roberta aquele comportamento, era bom estar no comando de novo, sem ninguém para desafiá-la.

Mia: Pra começar esse quarto é o quarto de Mia Colucci, por isso, o mesmo deve estar sempre limpo, então não quero coisas jogadas no chão ou espalhadas pelos lugares.
Roberta: Tudo bem.

Mia foi enumerando algumas outras regras. Roberta por sua vez se limitava a responder com “tudo bem”, como se estivesse em modo automático.

Mia: Então estamos entendidas. 
Vick: Ao que parece ela não é tão burra como aparentava.

Roberta ficou calada e apenas baixou a cabeça. Vick adorou o comportamento da garota e também se sentiu no poder, mesmo sem estar.

As duas saíram do quarto e Roberta fechou os olhos enquanto tentava dormir um pouco.

Mia fechou a porta do quarto e se virou esbarrando em um dos garotos que passavam por ali.

Mia: Idiota. Não olha por onde anda.
Miguel: Desculpa. Eu não te vi.

Mia percebeu como o garoto era bonito.

Mia: Tudo bem. Só que da próxima vez toma mais cuidado. Prazer, Mia. Mia Colucci.
Miguel: Miguel Arango.

Os dois ficaram se cumprimentando por alguns segundos.

Miguel: Desculpa. Mas eu tenho que ir, eu preciso ir na diretoria. 
Mia: Tudo bem. A gente a se vê por ai.

Miguel saiu em direção a diretoria. Sua cabeça estava a mil. O destino o fez esbarrar justamente com a garota que ele procurava. A filha do homem que havia destruído a sua família. Por um momento ele pensou como ela era tão meiga e doce, será que era mesmo a filha do monstro que destruiu sua família. Ele tentava separar o coração da mente para seguir com seu plano de vingança.

Mia por sua vez conversava com Vick.

Vick: Entre vocês dois, rola?
Mia: Nossa Vick. Eu conheci o menino faz 2 minutos. Que mente maligna.
Vick: Você só precisa de 1 minuto pra decidir. Mesmo porque só depende de você. Porque quem em sã consciência rejeitaria Mia Colucci.
Mia: Você tem razão. Ele é bonitinho e tudo, mas vamos ver.
Vick: E o Diego?
Mia: O Diego é só diversão. Eu e ele sabemos disso, mas o colégio não precisa ficar sabendo. Mesmo porque fica bom para minha imagem andar com o filho do governador. 
Vick: E vamos combinar. Vocês formam um belo casal.
Mia: É o que dizem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raisananda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na bibliotecaLupita estava sentada estudando. Giovanni se aproximou por trás e a deu uma flor.Giovanni: Era pra ser uma rosa vermelha. Mas as limitações desse colégio me impediram.Lupita pegou e percebeu que era uma flor do jardim do colégio, apesar de tudo, ela achou aquele gesto bastante carinhoso.Lupita: Eu já disse o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ro_95 Postado em 05/06/2012 - 17:36:40

    muito boa essa hot gente leiam minha hot tbm RBD hots vcs vão gostar http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15551

  • babyziinhaa Postado em 03/06/2012 - 09:24:10

    Posta Amei e favoritei <3

  • fmist Postado em 01/06/2012 - 12:06:13

    ABANDONOUUUU ???? TA TÃO BOM<CONTINUA!!!!

  • fmist Postado em 29/05/2012 - 18:49:41

    Ta muito boa,to ancioso pra ver uma hot !!!! Posta maisss...

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:53

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3

  • rachelsavinon Postado em 26/05/2012 - 00:37:52

    É a web q tem na RO né? KKKKKKK AMO! LEITORA NOVAAA <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais