Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)
Eu sou Leon Thomas III, mas podem me chamar de Leon. Bom, minha vida não foi mais a mesma desde que recebi aquele telefonema. Dan Schneider me ligou e disse que eu precisava estar no estúdio em uma hora para conhecer o elenco da nova série que ele estava planejando desde que Zoey 101 precisou terminar abruptamente. Não sei o que realmente aconteceu, mas parece que Jamie Lynn, que interpretava a personagem principal na série, precisou sair da série, pois, acidentalmente, acabou engravidando. Desde então, Dan decidiu dar fim a série, que acabou em sua quarta temporada. iCarly, que era a melhor na época, continuou.
Até eu tive o prazer de trabalhar com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Participei em um só episódio de iCarly, mas o bastante para conseguir outro trabalho. Bom, chega de back stories e vamos ao que interessa. Não recebi detalhes, Dan disse que ia divulgar tudo com a turma toda reunida. Pelo que soube, Liz e Avan estarão na série, Ari(Ariana Grande), que trabalhou com Liz em 13:Musical, também participará desta nova série.
Eu me dirigi ao estúdio e Dan me disse "Putz, até que enfim você chegou, Leon. Liz, Avan, Matt e Ari estão esperando na sala de filmagem". Ele me orientou até a sala de filmagem "Só falta a atriz principal". Logo quando Dan diz isso, ouvimos uma voz "Ainda bem que cheguei, e ai, vamos começar?". Liz e Avan riram, eu olhei na direção da voz. A dona da voz, uma garota com cabelos longos escuros, olhos castanho-escuros e um belo rosto.
Reparando em meu olhar para ela, Dan diz "Gostou dela? Nossa melhor atriz...", ela interrompe Dan e diz "Victoria Dawn Justice, pode me chamar de Victoria, ou Tori". Sem tirar os olhos daquele magnífico rosto, eu digo "Leon, Leon Thomas III, prazer em conhecê-la, Victoria". Liz e Avan riram da minha cara e Liz diz "Leon, gostou dela, né?". Victoria, não entendendo o que Liz quis dizer, perguntou "O que ela quis dizer?". "Deixa pra lá, depois vocês conversam sobre isso", falou Dan, chamando-nos para começar a filmar.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de decidirmos começar e Dan já estava com o script pronto, era só começarmos a atuar. Correndo tudo bem durante as filmagens até que, eu e Victoria estávamos perto um do outro e, ela pisa em falso, tropeça e a próxima coisa que vejo, é ela caindo em cima de mim e por acidente, nos beijamos. Todos ao r ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!