Fanfics Brasil - 2 - Acidente/Erro de Filmagem Relacionamentos(Leon/Victoria)

Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)


Capítulo: 2 - Acidente/Erro de Filmagem

202 visualizações Denunciar


Depois de decidirmos começar e Dan já estava com o script pronto, era só começarmos a atuar. Correndo tudo bem durante as filmagens até que, eu e Victoria estávamos perto um do outro e, ela pisa em falso, tropeça e a próxima coisa que vejo, é ela caindo em cima de mim e por acidente, nos beijamos. Todos ao redor aplaudem, mas como foi um erro de filmagem, Dan decide refazer a cena. Na segunda tentativa, as coisas correm da maneira planejada e Dan decide filmar com Daniella, Ariana, Liz, Avan e Matt, deixando Victoria e eu livres. Então, Victoria me enche de questões “Aquele beijo foi para valer, ou foi apenas um acidente?”, eu rebato “Você caiu em cima de mim, você tropeçou!”.


Será mesmo que eu comecei a gostar dela? Ou foi apenas um acidente? Seja o que for, percebi que os demais gostaram da cena. E além disso, até que Victoria é gatinha, mas precisamos de um tempo até nos acostumarmos a estes “acidentes”. “Na minha parte, acho que foi um acidente, mas se chegarmos a esse ponto...”, eu entendi o que ela quis dizer. Somos amigos por enquanto, mas poderá ocorrer algo mais entre nós no futuro?


Dali a pouco, Dan nos chama e é hora de mais uma cena entre André e Tori. André é meu personagem, claro.





Capítulo pequeno, depois posto mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo, galera. Se não notaram, a web mostra o dia-a-dia das gravações de Brilhante Victoria, no ponto de vista de Leon Thomas, que interpreta o André na série. A cena que iríamos filmar era aquela que Tori, depois de ter café derramado na cabeça, sai da sala e vai para o saguão da Hol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais