Fanfics Brasil - 3 - Apoio/Desespero/Descoberta Relacionamentos(Leon/Victoria)

Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)


Capítulo: 3 - Apoio/Desespero/Descoberta

216 visualizações Denunciar





Mais um capítulo, galera. Se não notaram, a web mostra o dia-a-dia das gravações de Brilhante Victoria, no ponto de vista de Leon Thomas, que interpreta o André na série.




A cena que iríamos filmar era aquela que Tori, depois de ter café derramado na cabeça, sai da sala e vai para o saguão da Hollywood Arts.


 


Detalhes da cena:


Tori sai correndo da sala para o saguão, lá ela encontra com André e diz “Será que eu sou boa a ponto de estar aqui?”. Eu digo “É sim Tori”, “Mas os alunos aqui são tão talentosos”, diz ela. “Você também é, Tori. Não é por causa da Jade que você tem de abandonar tudo. Jade encrenca com todo mundo. Aquilo foi vingança pelo café que você derrubou em Beck”, eu digo a ela. “Tem razão, André. O que eu tenho de fazer é ir lá e mostrar para a Jade que eu mereço estar aqui. Obrigada por ser meu amigo nestas horas, André. Que bom que posso contar com você”, disse ela.


Então, ouvimos Dan dizendo “E... Corta!!! Muito bom, excelente trabalho”. Tudo perfeito, até que Dan diz “Teremos de filmar o encerramento do episódio, o beijo entre Tori e Beck”, não sei por que, mas me entristeci ao ouvir isso. Será que estou me apaixonando pela minha colega de trabalho?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como foi planejado, teve a gravação da cena do beijo entre Tori e Beck. Decorreu da seguinte forma: Tori e Beck são os unicos participando da improvisação alfabética e Tori diz “Um beijo”, Beck responde “Vamos lá”, acontece o beijo, deixando Jade irritadíssima. Então, eles se separam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais