Fanfics Brasil - 4 - Cena do Beijo/Confissão Relacionamentos(Leon/Victoria)

Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)


Capítulo: 4 - Cena do Beijo/Confissão

208 visualizações Denunciar



Como foi planejado, teve a gravação da cena do beijo entre Tori e Beck. Decorreu da seguinte forma:


Tori e Beck são os unicos participando da improvisação alfabética e Tori diz “Um beijo”, Beck responde “Vamos lá”, acontece o beijo, deixando Jade irritadíssima. Então, eles se separam e Tori diz “Cara, eu amo esta escola!!!”. Dan finalmente diz “Muito bom, este irá ao ar depois do KCA”.


Nós fomos aos nossos camarins, no corredor que dá acesso ao meu camarim e ao de Victoria, eu perguntei a ela “Aquilo foi sério, ou era só encenação?”. Não sei porque acabei perguntando isso a ela, que responde “Claro que foi encenação, Leon. Eu não ia trair a Liz, nunca!!!”. “Desculpe pela pergunta, Victoria. Acho que tenho um carinho especial por você. Sei que é nosso primeiro dia juntos, mas quando te vi, não conseguia mais parar de pensar em você, Victoria. Vi aquele beijo, que não me agradou nem um pouco...”.


Eu disse a ela, deixando-a surpresa. “Leon, nós somos colegas de trabalho. Claro, você me surpreendeu com estas palavras. Não imaginei que você sentia algo por mim, mas precisamos de um tempo para conversarmos e nos conhecermos melhor. Aquele beijo no qual eu caí em cima de você, me pareceu real”, diz ela, e com isso, ela entra em seu camarim, e eu vou em direção ao meu. Será que fiz certo em dizer aquilo a ela? Será que ela pensou mal de mim pelo beijo no acidente?


Será que chegaremos a namorar, talvez?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, houve a festa de lançamento da série na Nickelodeon, que teve como nome Brilhante Victoria. Dan reuniu toda a turma para a festa, eu, como participei, fui na festa. No local da festa, o auditório de exibição da Nickelodeon, estavam todos ali, esperando a exibição oficial da série. Como era lançame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais