Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)
Então, houve a festa de lançamento da série na Nickelodeon, que teve como nome Brilhante Victoria. Dan reuniu toda a turma para a festa, eu, como participei, fui na festa. No local da festa, o auditório de exibição da Nickelodeon, estavam todos ali, esperando a exibição oficial da série. Como era lançamento, Dan deixou a música tema antes da primeira cena. Na abertura, todos aplaudiram ao ver a principal atriz cantando, já Victoria sussurrou para mim “Preciso ir lá fora”. Eu perguntei a ela por que, ela me chamou para ir para fora do auditório. Ao chegarmos no saguão, ela me disse “Eu não gosto de ver a mim mesma na TV, teria como você ficar aqui comigo, Leon?”. Eu não sabia o que dizer, mas acabei aceitando o convite dela, afinal, poderia conversar um pouco mais com ela. Minutos ali e para minha surpresa, ela deita em meu ombro e para quebrar o silêncio, eu digo “Confortável?”; “Muito. Obrigada, Leon”, ela respondeu. De repente, ouço passos vindos da direção do auditório e uma voz “Leon!! Victoria!!”, tinha certeza que Dan havia notado que tínhamos saído. Não sei se ele nos viu juntos, mas, ouvi passos se afastando em direção ao auditório. “Será que ele nos viu aqui?”, perguntou Victoria, “Pode ter nos visto, mas, vai ver ele resolveu nos deixar sossegados aqui”, eu respondi. “Sabe, Leon, agora eu estou entendendo o que Liz havia dito quando nos encontramos. Depois que você me disse aquilo no caminho para nossos camarins, eu pensei nisso”. “Victoria, naquela hora do encontro, eu apenas fiquei impressionado. Mas depois do beijo por ‘acidente’ que eu comecei a sentir aquilo”, eu disse, acalmando-a.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um capítulo de Relacionamentos, com participação do elenco de iCarly(Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jennette McCurdy) Na realidade, ficamos ali durante toda a exibição do episódio e notei que havia alguém se aproximando. Parece que a exibição tinha acabado. Eu disse para Victoria “É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!