Fanfics Brasil - 6 - Conversa com o elenco de iCarly/Risos/Flagra Relacionamentos(Leon/Victoria)

Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)


Capítulo: 6 - Conversa com o elenco de iCarly/Risos/Flagra

202 visualizações Denunciar


Mais um capítulo de Relacionamentos, com participação do elenco de iCarly(Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jennette McCurdy)






Na realidade, ficamos ali durante toda a exibição do episódio e notei que havia alguém se aproximando. Parece que a exibição tinha acabado. Eu disse para Victoria “É melhor sairmos daqui, se alguém nos flagrar, as coisas ficarão difíceis para nós”. Começamos a andar pelos corredores e por coincidencia, encontramos Nathan, Miranda e Jennette andando pelos corredores. Ao nos ver juntos, Nathan disse “Vocês perderam toda a exibição, mas pelo jeito, tiveram um momento bom”, “Dan não pode saber disso, Nathan. Não queremos confusão com ele”, eu disse. “Pode deixar, mas ele deve ter notado que vocês não estavam ali”, disse Jennette. “Pedi para Leon me acompanhar ao saguão, eu...”, disse Victoria. “Você...”, começou Miranda; “Não gosto de me ver na TV, nunca gostei”, continuou Victoria. Jennette, Miranda e Nathan ficaram surpresos.


Mas, se recompuseram e Jennette disse “Confesso que não sabia disso, mas, se você se sente assim...”. “Eu confesso que não gosto de me ver em video. Eu faço as cenas, mas não me chame para assistir depois”, disse Victoria, brincando. Nathan e Miranda entendem e começam a rir.


Eu entrei na brincadeira de Victoria. A conversa estava ficando boa, até que, eu(Leon), Victoria, Miranda, Nathan e Jennette fomos flagrados por Dan, Liz e Avan...






E ai, o que acontece? O que Dan Schneider irá dizer ao perceber que a principal atriz da série não estava no local de exibição?


Confira no próximo capítulo de Relacionamentos. Até mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um capítulo, desta vez com Dan Schneider, Liz Gillies(Jade), Avan Jogia(Beck), Miranda Cosgrove(Carly), Nathan Kress(Freddie) e Jennette McCurdy(Sam). Dan, que havia nos visto, diz “Onde vocês estavam?”, Dan olhou para mim “Leon?”, e então olhou para Victoria “Victoria?”. Liz, que havia percebido, comento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais