Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)
Mais um capítulo, desta vez com Dan Schneider, Liz Gillies(Jade), Avan Jogia(Beck), Miranda Cosgrove(Carly), Nathan Kress(Freddie) e Jennette McCurdy(Sam).
Dan, que havia nos visto, diz “Onde vocês estavam?”, Dan olhou para mim “Leon?”, e então olhou para Victoria “Victoria?”. Liz, que havia percebido, comentou “Sei não, heim? Acho que eles queriam um momento a sós”, entendendo o que Liz quis dizer, Avan começa a rir. “Chegamos e eles estavam andando pelos corredores aqui”, disse Miranda.
Jennette e Nathan concordaram, seguidos de Victoria que disse “Pura coincidência”. “É que a Victoria...”, começa Jennette, antes de ter sua boca tampada por Miranda, que sussurra “Quieta, nós prometemos a Victoria que não iríamos contar isso a ninguém”, ao terminar, Miranda tira a mão da boca de Jennette. “O que ela quis dizer?”, comenta Dan. “Nada não, Dan. A Jennette as vezes fala demais”, responde Nathan, recebendo um tapa na testa dado por Jennette. “Aw, o que eu falei de mais?”, grita Nathan. “Tá, tá bom, chega de confusões. Prepararam um jantar para comemorar esta noite, então, vamos jantar”, diz Dan, tentando apartar a briga de Jennette e Nathan. Nós fomos na lanchonete e jantamos, a comida estava excelente.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Galera, está chegando a grande revelação de Relacionamentos. Preparem-se!!! No dia seguinte, tínhamos folga. Liz e Avan decidiram aproveitar o momento só para eles, Ari e Matt estavam conversando, enquanto que Victoria e eu decidimos sair e dar uma volta por Los Angeles, Daniella Monet nos deu carona até o centro de LA para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!