Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)
Galera, está chegando a grande revelação de Relacionamentos. Preparem-se!!!
No dia seguinte, tínhamos folga. Liz e Avan decidiram aproveitar o momento só para eles, Ari e Matt estavam conversando, enquanto que Victoria e eu decidimos sair e dar uma volta por Los Angeles, Daniella Monet nos deu carona até o centro de LA para curtirmos um pouco. Sentamos na praça de LA para conversar. “Realmente, o Dan foi o único a não entender o que aconteceu, né, Leon?”, diz Victoria. “É, mas, tem outro assunto o qual preciso conversar com você, Victoria”, eu disse, tentando desviar o olhar. “Qual seria, Leon?”, pergunta ela. Eu, que não conseguia mais segurar, solto a bomba “Eu estou apixonado por você, Victoria”, terminando de dizer, eu a beijo, surpreendendo-a. Ao nos afastarmos depois do beijo, ela diz “Leon, eu não tinha ídeia que você sentia isso por mim, mas, depois daquela noite, que deitei em seu ombro, me senti confortável ali. Se não tivéssemos mudado de lugar, talvez ficaríamos conversando ali sossegados e tivesse acontecido o que aconteceu agora...”. Interrompendo-a, eu digo “Eu a amo muito, Victoria. Não sei se compartilha do mesmo sentimento, mas, você gostaria de ser minha namorada?”. “Leon, eu...”.
Qual será a resposta de Victoria? Será que Leon a conseguirá como namorada? Sei que está muito rápido, eles se apaixonarem em dois dias é estranho, né? Mas, desde o começo da filmagem, foram duas semanas, duas semanas de trabalho juntos. Só foram detalhados como se fossem dois ou três dias, que eu achei que seriam os mais importantes.
Autor(a): Renato
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui está galera, a resposta de Victoria ao pedido de Leon. Espero que gostem Aquele dramático silêncio no ar, percebo que ela parou de falar de repente. Qual será a resposta dela? Ela diz “Olha, Leon...”. Ih, percebi que não era um bom sinal. “Eu me surpreendi com aquele beijo, e tenho me sentido atraída por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!
-
quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05
oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!