Fanfics Brasil - 9 - Silêncio Dramático/Resposta de Victoria Relacionamentos(Leon/Victoria)

Fanfic: Relacionamentos(Leon/Victoria) | Tema: Victorious(Behind The Scenes)


Capítulo: 9 - Silêncio Dramático/Resposta de Victoria

185 visualizações Denunciar


Aqui está galera, a resposta de Victoria ao pedido de Leon. Espero que gostem




Aquele dramático silêncio no ar, percebo que ela parou de falar de repente. Qual será a resposta dela?


Ela diz “Olha, Leon...”. Ih, percebi que não era um bom sinal. “Eu me surpreendi com aquele beijo, e tenho me sentido atraída por você, Leon. Mas, será que ficaremos bem juntos? Eu te amo, Leon. Aceito ser sua namorada, mas podemos manter isso em segredo?”. Já mais calmo e feliz, eu digo “Victoria, fico feliz que tenha aceitado meu pedido de namoro, e podemos manter em segredo perto dos outros. Mas a sós, podemos ter nosso momento, não?”. “Tem razão, Leon. Vamos andar um pouco para relaxar, percebi que você parece um pouco nervoso”, diz ela. “Eu fiquei apreensivo esperando sua resposta, Victoria. Eu a amo, mas pensei que você não compartilhasse do mesmo sentimento”, eu digo. “Awwww!!”, diz ela, me acariciando o rosto, sabia que ouviria isso da parte dela, mas fiquei feliz com a resposta.


Realmente, consegui a gatinha dos meus sonhos, a gatinha com a qual venho sonhando desde que as gravações de Brilhante Victoria começaram. Então, nós, Victoria e eu, continuamos andando pela praça, conversando, rindo, contando histórias... Como eu tinha certeza que ela é a garota certa para mim? Vai ver é destino...






Seria esse um possível fim para esta história? Ou terá mais por ai? Fiquem antenados em Relacionamentos. Meus agradecimentos a quimicavivi pelo comentário.


Uma história de amor em Brilhante Victoria não termina assim, então, pode ser que venha mais por ai. Até mais, e agradeço por terem lido até aqui. Enquanto isso, deêm uma lida em Os Olivers e Hollywood Arts: Colégio de Talentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Renato

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:06

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!

  • quimicavivi Postado em 22/05/2012 - 20:13:05

    oi.. gosto de webs diferentes com historias diferentes irei acompanhar sua web ta? e não se preocupa os comentarios aparecem aos poucos, pode levar meses e até alguns anos para ter muitos comentários, mas eles virão, basta não desistir de postar e ter paciencia que eles chegam e muitos! gostei da web!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais