Fanfics Brasil - 10 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 10

236 visualizações Denunciar



Harry POV`s


Dormi abraçado na Isa e me senti um pouco mal. Sei lá, recém tinha conhecido ela, eu precisava conhece-la melhor.


Tinha acordado mais cedo que todo mundo. Fiquei olhando ela dormir, quando ouvi o despertador do meu celular tocar: era 8 horas. Peguei meu celular e desativei o despertador.


Alguns minutos depois, Isa acordou um pouco perdida. Quando me viu se sentou na cama.


–- Bom dia Styles. - Disse ela, espreguiçando-se.


–- E aí, Isa. Dormiu bem? - Perguntei enquanto me aproximava dela.


–- Dormi bem sim.


Deitamos e ficamos ali juntos, com as pernas entrelaçadas. Senti vontade de fazer alguma coisa a mais, mas só vontade, seria ridículo da minha parte tentar algo tão cedo.


Liam POV`s


Mal consegui dormir à noite. Eu estava confuso, não sabia o que pensar sobre a Vivi. Tinha recebido uma mensagem de madrugada da Danielle dizendo que não adiantava eu tentar esquece-la, porque eu não conseguiria.


Fiquei com muita raiva dela que apaguei a mensagem, o número do telefone e dei unfollow no Twitter. Quem ela achava que era pra querer mandar indiretas e mensagens como se eu estivesse correndo atrás dela? Eu tinha que deixar ela pra trás, a Vivi tinha razão.


Zayn POV`s


Era meio dia quando fui acordado pela Fê, me avisando que o almoço estava pronto e que todos já tinham acordado.


–- Bom dia gente. - Falei chegando na cozinha enquanto sentia cheiro de batata frita.


–- Bom dia, dorminhoco. - Falou Niall com uma voz de gay, fazendo todo mundo rir.


Almoçamos e logo depois Liam recebeu uma ligação, disse que precisava atender e se afastou. Percebi uma mudança de humor e achei suspeito, mas ignorei e continuei a arrumar a cozinha com o resto do pessoal.


Liam POV`s


Recebi uma ligação da Danielle, querendo saber se poderia vir para o Brasil: ela queria conversar, como se fosse a coisa mais normal do mundo.


–- Danielle, larga do meu pé, pelo amor de Deus.


–- Eu sei que tu quer voltar, vamos conversar Liam, por favor! - Disse ela, manhosa.


–- Nem pensar, não sou tão troxa assim. Eu tô aproveitando muito minhas férias, e tu sabe do que eu tô falando. - Falei sem me arrepender.


–- GAROTAS? - Ela gritou no telefone, quase me deixando surdo.


–- Ué, porque não? Tô solteiro mesmo. Deveria fazer o mesmo! - Falei me arrependendo, mas bem pouquinho.


–- Vai ser assim então? Tudo bem Liam, eu não me importo. Só não espere mais ver indiretas pela mídia, correr atrás eu não vou mais.


–- Beleza, eu também não me importo.


Irritada, ela desligou na minha cara. Acho que o único problema que eu tinha, estava resolvido.


Lia POV`s


Tinha feito o almoço pra todo mundo: arroz, bife e batata frita. Todos gostaram e me ajudaram a limpar a cozinha.


Um pouco antes do almoço, quando subi pra tomar o café, vi o Louis sentado no sofá olhando TV e ofereci café pra ele. Ele aceitou, e ficamos ali conversando um tempão. Ele é muito engraçado, e um ótimo amigo. Mas parecia que ele dava algumas indiretas, como se ele quizesse algo a mais. Tudo bem que ele é lindo, garoto como ele não se joga fora. Mas não era ele que me interessava.


Isadora POV`s


Eu estava muito feliz por ter passado a noite com os guris, com as gurias... com o Harry. A companhia dele tava me fazendo muito bem, mas eu tinha que me ligar que daqui 3 meses eles iam embora e tudo ia acabar né. Talvez só eu tivesse pensado nisso, sinto que nem passou isso pela cabeça das gurias.


–- Fê, eu tenho que falar contigo mais tarde. - Falei preocupada.


–- Aconteceu alguma coisa, Isa?


–- Ainda não. - Olhei pro Harry, querendo dizer pra ela que era sobre ele.


–- Ah... entendi. Também preciso falar contigo.


Julia POV`s


Tinha adorado a madrugada. Fiquei a noite inteira conversando com o Louis, alucinada, é claro. Quando eu acordei, fiquei com muita vontade de ir no banheiro. Subi, e vi a Louis falando com o Lia, num maior climão. Tô muito triste, muito braba. Quando os guris forem embora, com certeza vou puxar a Lia pra um canto.


Como eu percebi que o Niall tinha curtido a Lia, fui falar com ele pra dizer o que eu vi. Contei pra ele que sou afim do Louis, ele falou pra eu ir fundo, que parecia que ele também tinha me curtido. Eu não sabia se a Lia era afim do Niall, então não falei nada, mas disse pra ele conversar com o Louis pra saber o que estava acontecendo.


Por mais que eu gostasse muito da Lia, eu queria que as coisas ficassem no seu devido lugar né. O preferido dela sempre foi o Niall, mas pessoalmente as coisas podem mudar, não no meu caso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda POV`s Quando a Isa havia me dito que queria falar comigo, o Harry estava por perto. O que será que ela queria me dizer? Só sei que ontem quando o Zayn foi dormir, ao invés de dar um beijo na bocheca dele, dei no pescoço, será que pegou mal? –- Ei Fê, vem aqui. Agora que o Harry não tá por aqui, posso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais