Fanfics Brasil - 15 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 15

257 visualizações Denunciar



Harry POV`s


Não acreditava que a Isa não se importava comigo. Ok, ela não tinha nada a ver com o que eu fazia ou deixava de fazer, mas EU me importava com ela.


Precisava me divertir, da minha maneira. Lembrei que tinha ouvido falar de um pub e resolvi dar uma passada lá pra ver como era.


Chegando lá avistei um recepcionista e entreguei minha identidade à ele. Pelo que pude perceber, ele sabia quem eu era.


–- Pode entrar, senhor Styles. - Falou ele sorridente e me entregou uma comanda.


Entrei no lugar e era bem iluminado com luzes de festa. Sentei e pedi uma dose de absinto. Tomei tudo num só gole e senti minha garganta arder.


Depois de pedir uma dose dupla de tequila, fui pra pista dançar e vi uma morena muito gostosa. Me aproximei e comecei a dançar com ela mas senti a bebida subir pela minha garganta e quase vomitei. Pedi desculpas e me afastei.


Olhando para meu relógio, vi que já estava tarde e que era melhor eu ir pro hotel. Paguei minha conta e peguei meu carro. Me senti tonto porém respirei fundo e pisei no acelerador. Achando que estava andando devagar, pisei mais forte. Depois disso, a única coisa que via, era um quarto branco.


Liam POV`s


Eu estava indeciso: não sabia se ficava ali no hospital com os guris ou se voltava pra casa da Vivi pra contar o que aconteceu com o Harry, motivo que sai da casa dela sem me despedir.


Resolvi ficar por ali, pelos menos até ele acordar. Ele tinha batido em um carro, mas graças a Deus, só desmaiou e ficou com uns arranhões.


Como tinha ficado a madrugada inteira no hospital, eu estava morrendo de fome.


Viviane POV`s


Depois que Liam foi embora sem me explicar porque, fiquei me perguntando o que será que tinha acontecido.


Fui dormir tarde e acordei com uma mensagem dele me dizendo que estava vindo pra cá, novamente.


Me levantei e tratei de me arrumar. Desci e fiz café pra espera-lo.


Dez minutos depois vi o carro dele estacionado e fui abrir a porta.


–- Liam, quem tu pensa que é pra sair da minha casa daquele jeito? - Falei fingindo estar braba.


–- Desculpa, Vivi! Não fica braba, é que... - Falou ele nervoso, e eu interrompi - Calma Liam, só estou brincando.


Nós rimos e fomos para a conzinha fazer um lanche. Ele me contou sobre o Harry e fiquei apavorada. Perguntei pra ele se a Isa já sabia disso e ele falou que não.


–- Pode ligar pra ela e avisar? - Pediu Liam.


–- Posso sim. - Sorri pra ele e ele sorriu de volta, cansativo.


Isadora POV`s


Recebi uma ligação da Vivi e ela me contou sobre o acidente do Harry. Me senti muito culpada, porém estava com muita raiva e vergonha de ir no hospital vê-lo. E se ele me mandasse embora de lá? Preferi esperar as coisas esfriarem.


Mais tarde recebi uma mensagem dele, e me coração bateu mais forte. "Isso tudo está ficando ridículo. Já sai do hospital, mais tarde vou passar ai pra me despedir". Despedir?Comecei a chorar e não sabia porque. Ele ia embora? Aliás, eles iam embora? Fiquei nervosa e fui esperar ele na frente da minha casa, onde tinha um banco branco de jardim.


Niall POV`s


Depois que me entendi com Louis, achava que as coisas iam melhorar, porém não foi isso que aconteceu. Harry ficou bêbado e eu estava ficando mais confuso ainda.


Minha saudade da Lia aumentava a cada dia mas não liguei nem mandei mensagem. Preferi ficar na vontade, pelo menos até tudo isso passar.


Harry POV`s


Sai do hospital mas o hospital não saiu de mim. Resultado do meu acidente: eu tinha de tomar uns 5 tipos diferentes de remédios por dia.


Mandei uma mensagem pra Isa, dizendo que ia passar mais tarde lá pra me despedir. Acho que estava na hora de eu dizer "adeus" à ela e dar um "olá" pras minhas férias.


Me arrumei e sai com um motorista. Chegando lá, vi que ela estava sentada num banco em frente da sua casa. Sai do carro e ela se levantou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernanda POV`s Ontem tinha convidado o Zayn pra sair comigo, já que não tinha nada pra fazer. Ele estava no shopping e ia me buscar em casa pra gente ir em algum lugar, mas ele não apareceu. Esperei que me ligasse e pedisse desculpas, ou alguma coisa assim, e ele não ligou. Fiquei muito braba e mesmo assim não liguei pra ele. Lia POV`s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais