Fanfics Brasil - 18 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 18

226 visualizações Denunciar



Zayn POV`s


Terminei o jantar e fui comer com a Fê. Ela havia trocado de roupa, e ficou linda. Minha vontade de ficar com ela era gigante. Eu não queria namorar, não queria nada sério. Sou o menos romântico dos meninos, mas não sei se ela sabia.


Nós riamos de alguns assuntos e das músicas que estavam passando na MTV, mas mal nos olhavamos nos olhos, acho que por vergonha.


–- Meu Deus, minha barriga está doendo de tanto rir! - Falei quase tendo um ataque de riso.


–- Eu acho muito engraçado esse carinha do clipe "I`m sexy and I know it". Ele parece a Lia dançando. - Falou ela, dando gargalhadas.


Imaginei a Lia dançando igual ao carinha, e ai sim, ri litros.


Liam POV`s


Estava ansioso, por mais que a minha surpresa fosse falsa. Eu, na verdade, não tinha programado nada demais. Só fiz um macarrão e coloquei perto do sofá, pra olharmos um filme e comermos. Tirei sua venda e ela procurou a surpresa, em silêncio.


–- Rá! Te peguei. - Gritei fazendo cosquinhas nela.


Ela começou a ter ataques de risos. Estava andando de olhos fechados, pra trás e não conseguia parar de rir. Ela estava chegando no braço do sofá, quando caiu pra trás e eu tropecei, caindo em cima dela.


Sem jeito, me levantei e ela não conteve o riso.


–- O que houve, Liam? - Falou ela, com um toque de malicia.


–- Dei uma de mulherzinha agora né. - Ri. - Eu sei.


–- Né! - Ela riu enquanto levantava do sofá.


Me senti o cara mais gay do mundo inteiro. Porque diabos eu sai de cima dela? Jantamos e fiquei pensando no que fazer, pra dar a volta por cima e conseguir fazer com que ela não achasse que eu fosse um fracassado.


Louis POV`s


Aquele filme de terror já estava me deixando com sono, porém estar do lado da Ju me fazia continuar acordado. Eu perceberia o medo dela de longe, e o da Lia também.


Olhava pro Niall de vez em quando e via que ele dava umas leves cochiladas. Lia já estava ficando cansada daquilo.


Como aquilo já estava ficando muito chato, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Niall, torcendo pra que estivesse no silêncioso. "O plano é o seguinte: vou contar até três quando eu olhar pra ti, e tu coloca a mão por trás do ombro da Lia, que eu coloco no da Ju. Vamos animar essa noite, cara!".


Niall ria enquanto estava lendo a mensagem. Me olhou e contamos juntos até três: 1,2,3. Nós dois colocamos as mãos sobre o ombro das garotas, e elas se assustaram.


Julia se confortou nos meus braços, enquanto colocava suas pernas pra cima do sofá. Olhei pro DVD, e faltavam 15 minutos pro filme acabar.


Isadora POV`s


Já estava começando a me irritar com aquele silêncio todo. Eu me importo muito com o Harry e ele sabe disso. Me levantei e coloquei minhas mãos na cintura.


–- E aí? - Falei braba. - Vai ficar nessas? - Ele levantou, fazendo com que ficassemos frente a frente.


–- Eu me importo contigo. - Disse ele me olhando nos olhos. - Só não sei como demonstrar isso.


–- Sabe sim. O problema é que tu tem medo de demonstrar. - Falei, encarando-o.


Viviane POV`s


O Liam poderia ter me agarrado quando caiu sobre mim, que eu ficaria numa boa. Não sei o que deu nele, que ele saiu rapidamente como uma mulherzinha, enfim... já tinha passado.


Não tinhamos nada pra fazer e ficamos conversando. Uma hora, já não tinhamos mais assunto e Liam disse que iria no quarto pegar um casaco.


Quando voltou, senti um frio absoluto. Não sabia o que fazer, então o abracei.


–- Hm! O que houve, senhorita Viviane? - Falou ele, desconfiado.


–- Nada, Liam. Só tô com frio e um pouco... carente. - Ri envergonhada.


–- Desculpe! - Ele falou do nada.


–- Pelo que Liam? - Sai dos seus braços e fiquei olhando pra ele.


–- Por não ter feito isso antes.


Ele se aproximou me olhando nos olhos e me beijou. Foi tão rápido, que não tive nem a chance de perguntar o que ele não tinha feito antes, mesmo sabendo do que se tratava. Senti minhas pernas tremerem e meu coração acelerar mais rápido.


Ficamos nos beijando por um bom tempo e fomos nos locomovendo pro sofá sem parar o beijo. Ele tirou o casaco e deitou; e eu, por cima dele.


As coisas estavam começando a esquentar e sinceramente, eu não tinha a pretenção de parar.


Lia POV`s


–- Poxa, o filme acabou desse jeito. Que palha! - Falou a Ju, decepcionada com o filme.


–- Achei muito fraco pra um filme de terror. - Dei minha opinião.


–- Que sono bom, digo, que filme bom. - Falou Niall. Todos entederam a piada e rimos.


Ficamos um olhando pro outro, pensando no que iriamos fazer agora. Destraida, fiquei mexendo nas minhas unhas e ouvi alguns sussurros e risadinhas de Ju e Louis, já afastados de mim e do Niall.


Tentei localizar, agora com os olhos, onde é que estavam, e pude perceber que era do quarto da Julia que vinham aquelas risadinhas.


Niall e eu nos olhavamos, rindo da situação que estavam os dois lá em cima. Provavelmente, eles já estavam tendo alguma coisa.


–- Que horas são? - Perguntei, pra tirar a tensão.


–- Porque tá perguntando isso? - Falou Niall, levantando a sombrancelha. - Tu tem um relógio no teu pulso. - Falou ele rindo.


–- Porque eu não tenho o que falar, poxa. - Falei desajeitada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernanda POV`s Cheguei a uma conclusão depois da janta que tive com o Zayn: estar com ele, era diversão na certa. A gente não parou de rir um segundo se quer, quando estavamos juntos. Sempre tinha alguma coisa que fazia nós rirmos. Não passou de amizade, por parte dele. Pelo menos foi o que pareceu, até que... –- Fê, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais