Fanfics Brasil - 2 All You Need Is Love

Fanfic: All You Need Is Love | Tema: One Direction


Capítulo: 2

294 visualizações Denunciar



Isadora POV`s


Estava em casa. Mas eu não estava só em casa, EU ESTAVA EM CASA COM UMA FOTO JUNTINHA DO HARRY! Sim, eu mesma, tenho uma foto com o Harry Styles. Dá pra acreditar?


Depois do aeroporto, todas nós viemos pra minha casa. Saímos de lá tremendo feito loucas, foi demais. Ver eles foi o sonho de todas nós, e é inxeplicavel. Quantos minutos ficamos ali perto deles? Uns 10, 15 minutos? SIM, mas valeu muito a pena. Eu não paro de olhar pra foto, e tenho que passar ela pro computador NOW, antes que aconteça um acidente, e eu apague a foto.


– Bom meninas, e aí? Me digam, vocês tiraram fotos com eles né? Eu nem tive tempo de olhar pra vocês, eu fiquei tão animada que só tinha olhos pro Harry. - Falei rápido, já que estava totalmente hiperativa.


– Todas nós conseguimos Isa - Falou Vivi com uma voz meio desanimada - O problema é, eu caí. Sem querer o Liam me empurrou, e... *celular começa a tocar*


Viviane POV`s


Opa opa, de quem é esse toque? Porque eu tenho um Iphone na minha bolsa, e não o meu Nokia C3?


– OH MY GOD MENINAS, EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE ESTÁ ACONTECENDO! - Gritei, quase tive um infarte quando vi.


– O QUE TÁ ACONTECENDO VIVI? FALA, RÁPIDO! - Falou Fê, com os olhos arregalados.


– Só pra constar que o celular parou de tocar, mas ok! - Falou Isa, achando que o que eu ia falar não era nada de importante.


– Gente, mentalizem. Primeiro, meu celular não é um Iphone. Segundo, meu toque não éYeah 3x, do Chris Brown. E terceiro, MINHA FOTO DO PAPEL DE PAREDE, DEFINITIVAMENTE, NÃO É A MÃE DO LIAM. - Falei sorrindo da orelha esquerda, até a orelha direita.


– CELULAR DO LIAM!! - Falaram as meninas, ligando os pontos.


*celular tocando, novamente*


– O que eu faço? - Dizia eu completamente nervosa.


As meninas olharam pra mim com "poker face" e Ju, sempre direta, pegou o celular e atendeu. Passou o telefone pra mim e eu fiquei uns 10 segundos sem responder o "Alô?" do Liam. O mundo gira, e como gira. Como assim? Eu fui no aeroporto com o meu C3 e voltei com o Iphone do Liam? É muita sorte pra pouca eu.


– A-a-alô?


– Aleluia alguém respondeu ein.. Mas, quem é você? - Disse Liam meio confuso. - É a menina bonita que eu deixei cair?


– Menina bonita? Enfim, sim sou eu quem você deixou cair. - Como assim ele me chamou de bonita? Ó céus.


– Arg.. bonita sim! Qual seu nome? Eu sou o Liam - Riu ele, como se dissesse: eu sei que você sabe quem eu sou.


– Meu nome? - Por um segundo esqueci de quem eu era - É Viviane, e.. desculpa por ter pego teu celular, não foi minha intenção, e aliás, eu quero o meu C3, o que faremos pra trocar nossos celulares?


– Pois é Vivi, por isso que eu telefonei! - Ele me chamou de Vivi, que amor! - Preciso pegar meu celular o mais rápido possível, tenho tudo que eu preciso aí.. sabe como é, né?


– Devo imaginar como é. Que hotel vocês estão? Posso deixar na portaria, se for se importar com trocar pessoalmente. - Disse desanimada.


– Calma, acho que te devo uma. Deixei você cair, e acha que não vou te convidar pra sair como desculpas? - Liam riu de leve.


– Não esquenta com isso, capaz.


– Não - ele insistiu. - Você tem amigas?


– Tenho, 4. Posso leva-las?


– Claro que pode! Estava conversando com os meninos, e eles disseram que queriam ir junto. Então.. idéia de lugares?


– Abriu Nando`s no Rio, acho que o Niall vai gostar. - Falei querendo rir.


– Sério? Ok, as 20h30 encontro vocês lá! Tenho que desligar, até mais tarde.


Ele desligou antes de eu poder dizer tchau.


Julia POV`s


– Conta Vivi, e aí? O que ele falou? Porque falou do Nando`s? - Disse, querendo saber o que estava acontecendo.


– Meninas, se arrumem. São 17h30 e temos que estar prontas pro nosso encontro com os meninos no Nando`s.


Eu estava tremendo, e não acreditando no que ouvi. Encontro? Nós 5? Só pensei em uma coisa: LOUIS! Eu precisava estar bonita essa noite, como nunca estive antes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isinha s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isadora POV`s Eu já estava pronta fazia uma meia hora, e eu tinha certeza: aquela seria a melhor noite de toda a minha vida. –- Falta quanto tempo ainda pra gente ir? - Perguntei pra Lia. –- Ai Isa, calma. Falta uma hora ainda, as meninas já devem estar chegando aqui. - Disse ela, tentando me acalmar. Eu não conseguia mais esperar, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespos99 Postado em 28/11/2012 - 21:12:34

    posta maisssss

  • laahacs Postado em 15/06/2012 - 17:57:33

    Posta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:27

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:21:25

    aiai amei os cap dos dias dos namorados *0000* poooosta mais

  • laahacs Postado em 14/06/2012 - 18:20:19

    poosta mais (:

  • laahacs Postado em 09/06/2012 - 17:33:41

    posta mais *----*

  • laahacs Postado em 08/06/2012 - 12:33:11

    Que lindo Harry Styles namorando *------* Agora só falta os outros guris hahaha. To gostando muito ta wn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais